sexta-feira, 30 de março de 2012

"Tudo por eles"




Uma banda, cinco fãs, uma parceria maravilhosa e uma promoção, já sabe no que deu não é? Deu sucesso, também com cinco fãs apaixonadas, uma parceria que nos motivava e nos dava força e uma banda com três integrantes amáveis que estão ao lado de suas fãs sempre, ajudando, brincando, dando carinho e atenção, só poderia ser sucesso não é mesmo? 

Três meninos tão incríveis, que estão sempre dando a maior atenção do mundo as suas fãs, uns amores tão fofos que se você brigar com eles, num instante eles pedem desculpa, explicam o que aconteceu, sem nem reclamar dos carões que levam. Tem como não amar umas coisas dessa? Pois eles fazem tudo pra que você se apaixone por eles.

 Aninha, Patty, Thais, Joanne e Emily | Vencedoras da 1ª Promoção


Bem, eu não poderia falar da promoção sem falar das meninas que participaram e da Tia Elaine que nos deu a maior força. E quero dizer que a Tia Elaine, a Patrícia, a Emily, a Joanne e a Thais são pessoas que eu quero sempre ao meu lado, pois elas são daquelas pessoas que nos levam pra frente sabe? Que ajuda, reclama, dá conselho e que independente de qualquer coisa está lá do seu lado. E como a promoção era pra fazer pedidos nas rádios, às vezes a mãe de alguém não deixava usar a internet, porque usou demais, ou estava ocupada estudando, trabalhando e nós sempre ajudávamos uma a outra, fazendo pedido por quem não podiam entrar no dia, elas são lindas, amo muito. 




Elas me mostraram que amizade virtual existe, pois viemos nos conhecer pessoalmente no dia da entrega do prêmio e já conversávamos muito antes disso na internet. Eu e as meninas nos conhecemos através da Tribo Cordel, e a tia Elaine nós conhecemos com a promoção da Tribo Cordel em parceira com a Família Me Faz Bem, e que parceria viu? F-A-N-T-A-S-T-I-C-A. Sem esquecer a Tia Ádila que também é um amor e eu a amo muito.

  

Não esquecendo de agradecer muito ao Nando Cordel pelos filhos maravilhosos e super talentosos, agradecer a Tauana Cordel por todo o apoio na promoção, agradecer a Tribo Cordel por tudo e agradecer a Tia Elaine pela promoção, pela força, pelo carinho que ela teve conosco, por tudo também... A essas pessoas só tenho mesmo a agradecer, pois eles que estão fazendo a Tribo Cordel crescer e é isso que eu quero que eles realizem o sonho deles.


E a promoção foi a melhor coisa que poderia ter acontecido na vida desses meninos, pois fez com que eles crescessem bastante, conseguimos fazer com que a música deles chegassem nas 10 mais pedidas de Recife, fizemos mais de 17.000 pedidos das músicas dos meninos “Não chore eu vou embora” e da música “Coisa linda” do Nando Cordel, pai deles. Ainda tivemos uma homenagem muito linda da Rádio Folha que me fez até chorar, nos parabenizando pelos pedidos e pela força e determinação e claro que só podia ser a pedido da Tia Elaine não é mesmo? Nosso anjo. 

 Aninha, Joanne, Patty, Elaine, Emily e Thais | 25/03/2012

Mas, se chegamos aonde chegamos, foi graças ao amor, a união, a determinação e a força que recebemos de todos, porque se não fosse isso não chegaríamos a tanto. E se você pensa que fizemos isso pelos prêmios, sinceramente se enganou, porque fizemos isso pelos meninos, pela nossa Tribo Cordel, pelo crescimento da banda, porque eu quero ver eles lá no topo, estufar o peito de orgulho e dizer eu ajudei. É orgulho de mais pra uma fã, não acha? E orgulho eu já tenho demais deles, mais eu quero ter muito mais vendo eles felizes, com seus sonhos realizados.
 
E enfim que venha a 2º promoção da Tribo Cordel em parceria com a Família Me Faz Bem, trazendo muitas novidades e muito mais sucesso para os meninos, porque o nosso lema é: “Tudo por eles” e é assim que fazemos acontecer.

Ruan Cordel, Caiã Cordel, Aninha e Tauã Cordel | Tribo Cordel


Escrito por Ana Cecília - @ChooseTaua

Nenhum comentário:

Postar um comentário