domingo, 25 de março de 2012

8 Meses de Amizades.

"A amizade é um amor que nunca morre"
 
 
Confesso que ao acordar dia 21 de Março, senti-me triste porque seria o 1º desses 8 Meses em que nossa Família não estaria junta para comemorar. Alguns podiam, mas, Ádila tinha Faculdade, eu tinha Inglês, enfim... não dava. Mas, Etiana, muito sabiamente, colocou-nos esta frase que me fez dar vida a este post, que até então, não ia existir, porque não tinha comemoração. Mas, como não comemorar as grandes amizades que foram feitas em apenas 8 meses e que já nos deram tantos frutos de sinceridade, de apoio, etc.?
Então, com tudo, percebi que o maior de todos os motivos de festejar esses 8 Meses são as pessoas que chegaram em nossa vida neste período, sendo elas da Família Me Faz Bem ou não. Pessoas que chegaram para agregar valores, nos dar segurança, nos fortalecer, enfim, nos dar a mão amiga. Por isso, sintam-se todos imensamente abraçados e homenageados neste espaço. 
 
Minha experiência
 
Ia eu fazer um trabalho e vi essa mensagem via celular, logo pensei: "Coisa linda de Saulinho", me veio a questão da amizade e fui fazer o que tinha de ser feito, levando aquela mensagem no coração. Não necessitamos de menções pra sobreviver, mas, quem não quer receber o carinho daqueles a quem damos, né?

 
 Logo após, para minha surpresa recebemos esta mensagem via Twitter que alegrou-me tanto que a vontade na hora era ligar pra todo mundo do FC e gritar a alegria que estava sentindo.

 
Quer presente melhor? E veio através de quem? Um amigo... Saulo. Por isso, essa reflexão dos 8 meses é a amizade, o  elo que nos une, a certeza do amor em comum. Prova disso foi outra diva nos mandar os parabéns, atrasado, mas, valeu muito.
 
 Cristina Amaral também deixou seu registro de carinho

Meus amores, é isso, vou fazer como sempre, publicar as mensagens de pessoas amigas que sempre nos edificam. A vocês, nosso imenso e eterno amor e gratidão:

@DudsSB - Parabéns Mãe E Tia Adila Pelos 8 Messes Desse Fã Clube Mais Linda Rosinha E Colorido Desse Mundo Que Brilhe Cada Vez Mais. Que venham anos não meses e que esse fc derrame brilho de arco iris por aonde entrar virtualmente e espiritualmente
 
@TudoseuLp - Aê \o PARABÉNS a todos vcs, amo muito esse FC, vida longa pra ele smp ! Grande beijos e todos! Continuem assim
 
 @maabiaferry - Aeeeeee, família!!!! Que esses 8 meses se multipliquem! A gente só tem a agradecer por tudo!!! Feliz 8 meses!
 
@fc_LuizaPossiSP - Heey, nossa como passa rápido né ?! 8 meses já, PARABÉNSSSS amo amo esse FC lindão! Conta sempre :) Obg por tudo! ♥ bjãooo
 
@PossiPoderosa - Caramba! 8 meses??? Parabééééns!! Linda a fidelidade de vcs! Que muitos e muitos meses se perdurem... bjinhos! 
 
@FanaticsGadelha - aê!!!! Nossa... Parabééééns pra essa família linda!! amo todos, e em especial vc Carlinha! mô anju! Desejo td d bom pra essa família! q venham mts meses, anos d união! amu d+!
 
@SomeoneLikeLP - Eita que coisa boa. Que coisa LINDA! Parabéns à vocês, amouras, sabem que eu admiro muito essa família e que quero desejar todo o bem! Vocês são uns lindos! Muitos mais meses pela frente com esse trabalho incrível! Um beijo com carinho ♥
 
@etianaaguiar - Agora Oficialmente estou aqui para deixar meus PARABÉNS para toda Família Me Faz Bem, gracias por me receber com tanto amor!
 
@RnataDomingues - PARABÉNS!!! =)
 
@llplpg - Coisa mais lindaa! Parabénses Carlinha e companhia!Sucesso sempre e q vcs continuem trilhando por esse caminho tão lindo... enho muito orgulho de vcs e amo muito!!! Beijoooo :)
 
@yas3424 - Hey PARABENSSSS !!! td de bom pra vcss !! muitoss e muitoss meses, anos de liga LP pra vcss !! BJAOOO !!
 
@monikefilgueira - Pelo fato de ser além de um fã clube. Família Me Faz Bem parabéns pelos 8 meses mais lindos e por tudo q construíram e ainda vão construir. Obrigada pela amizade e carinho. Sintam-se abraçados cada um dos integrantes dessa família. Beijo e vida longa!
 
 @Beela_Andrade - Parabéééns, Família Me Faz Bem, pelos 8 meses de FC e de amizade. E que venham muuuito mais. Muita saudade. Beeijos, Familia.
 
@SaulinhoGouveia - Parabéns Família Me Faz Bem pelos 8 meses de vida. Amo vocês.
 
@aksouza - Mais um dia especial ontem neh? Espero que comemorem por muito tempo... PARABÉNS PELA DEDICAÇÃO DE VOCÊS! <3
 
@thaaiscmattos - Parabéns! Que esses 8 meses sejam apenas o primeiro de muitos que ainda virão! Seguindo, e cantando com Luiza Possi sempre!
 
Com tanto carinho e amor de vocês, não temos outra coisa a dizer senão OBRIGADA! Pela confiança, carinho e apoio. Recebam simbolicamente nosso Bolinho, que a Etiana mandou através da arte:
 
 
 E o mais sincero e abençoador abraço para vocês:

Elaine Carla e Luiza Possi em 21/02/12

Por @elaine_carla da @FamiliaMeFazBem
 

3 comentários:

  1. Lindo lindo!!! essa familia me da um impulso nos passos a ser escalados... amo demais!! e q post ein Senhorita Carla, bastou um fiozinho e POTF!!! saiu essa joia.... Orgulho de Adila! ;D

    @AdilaRibeiro da @FamiliaMeFazBem

    ResponderExcluir
  2. Que lindo!! Parabéns mais uma vez, que essa data se repita inúmeras vezes e eu possa estar presente =) @RnataDomingues

    ResponderExcluir
  3. Estou a cada dia admirando mais essa turma... Espero que dure por muito tempo, sou super admiradora do trabalho da Luiza e acho bacana essa dedicação de vcs... Deixei meu recado com carinho no twitter, de coração... Abração para todos que fazem a Família me faz bem!!! @aksouza

    ResponderExcluir