terça-feira, 20 de março de 2012

Feliz Aniversário, May!!!




 Hoje é um dia pra lá de especial, afinal, uma de minha filhas do coração está completando aniversário e claro, todos nós da Família Me Faz Bem não poderíamos deixar essa data passar em branco, né?

Primeiro porque ela é muito querida, não só por mim, mas, por todos da Liga LP (onde a conhecemos)... Foi através de um amor em comum que a conheci e de mim ela não sai mais. E claro, nem sairá da vida de todos que convivem, que a amam...

Eu falo de Mayara do @FCluluzitaa - Pessoa linda, carinhosa, dedicada.


O que eu, Elaine Carla, sua mainha, pode dizer, em nome de todos os seus amigos e em nome de toda Liga LP é que te desejamos toda sorte de bênçãos, toda felicidade e que você continue alegrando nossas vidas com esse jeito doce e único. Sua fidelidade e amizade é ímpar. Você é muito mais que especial.

Te amo, filha! Pra todo sempre... 

Receba essa simples, mas, carinhosa lembrança de todos que fazemos a Família Me Faz Bem, em especial da sua tia Ádila e de sua mainha Elaine Carla

May com Luiza Possi


Por @elaine_carla

Um comentário:

  1. Parabéns minha figurinha!!! Tudo de bom felicidades sempre pra vc May!!!

    Bjs...
    Etiana Aguiar

    ResponderExcluir