domingo, 25 de março de 2012

Entrega dos Prêmios Tribo Cordel

"O amor é tudo! Ascende a vida, deixa tempo mais bonito. A gente sonha, a gente busca o infinito. Se sente leve tem vontade de voar!"

 Aninha, Patty, Joanne, Emily e Thais | Foto: Elaine Carla


Na tarde deste domingo, dia 25 de Março de 2012, foram entregues os Prêmios da 1ª Promoção da Parceria Família Me Faz Bem e Tribo Cordel. 
Conseguimos juntar as 5 ganhadoras, que unidas fizeram em 20 dias, mais de 17.697 pedidos. Com isso, cada uma ganhou 1 Camisa, 1 CD autografado e receberão das mãos da Banda o Certificado, oficializando os Fã Clubes e claro, poderão conversar, tirar foto e tietar muito os meninos, pois, todas receberam um voucher que dará direito a tudo isso em um show com data ainda pré-definida.

Posso falar o que percebi? Elas são extremamente fiéis aos meninos...por isso, de tudo que ouvi e vivi esses dias, quis fazer um relato aqui com cada ganhadora.

Um pouco do tanto de amor...

Ana Cecília - @ChooseTaua | Foto: Elaine Carla


Sobre Motivação em fazer os pedidos: "Bem, eu acho que o amor, que é muito grande por eles e pelas pessoas que elas são, pessoas carinhosas, atenciosas, estão sempre com a gente, quando a gente precisa de alguma coisa eles ajudam. É o amor mesmo, que por eles é muito grande. Tudo, tudo por eles".

Sobre através dos meninos, criar novos vínculos de amizade: "Pra mim teve uma importância muito grande, porque são pessoas que eu adoro, mesmo sem antes conhecer pessoalmente e que hoje estou podendo conhecer. Eu sou uma pessoa muito tímida, difícil de conhecer pessoas, então assim, muito bom".

Que recado você deixaria para os meninos? "Que eles cresçam sem esquecer da gente porque estaremos sempre do lado deles, independente. E que tenho muito orgulho deles, principalmente por serem Pernambucanos".

Thais - @choosecaia | Foto: Elaine Carla

Sobre Motivação em fazer os pedidos: "Eu aprendi a nunca desitir, né?! A seguir em frente. Quando eu quero o bem de alguém, eu vou em busca, eu vou atrás até conseguir. Então, pra ver o sorriso deles eu ficava feito louca, acessava da casa de amigas, de irmão, pra poder fazer e conseguir ter um bom resultado".
Sobre através dos meninos, criar novos vínculos de amizade: "Foi bom demais. Porque com essa promoção a gente pode ter a união, né? Ninguém se conhecia, mas, a gente teve união pra seguir em frente, conquistamos grandes amizades. Daqui os contatos não vão se perder, vão seguir em frente, mesmo depois dessa promoção que foi perfeita".
Que recado você deixaria para os meninos? "Que eles sigam em frente, nunca desistam dos sonhos deles e que eles possam crescer cada vez mais e ter perseverança, sempre".


Joanne @ChooseCordel | Foto: Elaine Carla
 

Sobre Motivação em fazer os pedidos: "Eu não tenho muitos ídolos, não sou fã de bandas. Na verdade só sou fã da Tribo Cordel e do Restart. Não faria isso por qualquer outra banda. A Tribo é uma banda muito boa, porque eles não são aqueles caras que você olha e não dão atenção a você. Eles dão atenção! Eles não podem ser só aqueles ídolos, eles podem ser amigos". 

Sobre através dos meninos, criar novos vínculos de amizade: "É bom porque quer dizer que eles não trazem só coisas boas pra mim, é pra todo mundo. Todos curtem o som deles, é um som legal e através disso fizemos novas amizades".

Que recado você deixaria para os meninos? "Primeiro mandar um beijo pros 3, em especial pro Falsinho (Tauã) que me aperreia muito ou melhor, eu aperreio ele, mas, enfim, dizer pra eles continuarem assim, que cada vez eles vão conseguir mais e que o sucesso aumente cada vez mais".

Patrícia - @ChooseRuan_ | Foto: Elaine Carla


Sobre Motivação em fazer os pedidos: "Minha intenção era divulgar mesmo o trabalho dos meninos. Porque deve ser o sonho deles".

Onde você conheceu a Tribo Cordel? "Conheci no show do Restart no Mirabilândia e comecei a gostar deles pelo estilo da música. Eles são muito legais. Não é sempre que uma pessoa que seja famosa possa responder a gente no Twitter, falar com a gente, como se fossem pessoas normais". 

Que recado você deixaria para os meninos? "Que eles façam ainda mais sucesso e que possam crescer cada vez mais e que nunca esqueçam de nós".

 Emily - @EmilyRegina1 | Foto: Elaine Carla


Sobre Motivação em fazer os pedidos: "Ah, eu queria ajudar a divulgar os meninos, sua música e ajudar no crescimento deles".

Sobre através dos meninos, criar novos vínculos de amizade: "Foi muito bom poder conhecer pessoas que eu só conhecia virtualmente, as meninas são bem legais. Tá sendo ótimo".

Que recado você deixaria para os meninos? "Eu desejo a eles mais sucesso, um crescimento ainda maior e que eles possam chegar onde desejam".


 "Essa é a minha Tribo Cordel"

Bom, essa foi uma entrevista que fiz com as 5 vencedoras, que independente de quem foi a 1ª o a última, todas são vitoriosas. Mas, algo a mais me deixou envolvida e eu não poderia deixar de falar com a Tia Edineide, mãe de Patrícia, que fala tudo o que significa o acreditar e confiar no que se faz e com quem.

"Nós estávamos conversando sobre a maneira dela estar convivendo com um grupo, com pessoas da idade dela. É muito mais importante que ela se envolva com grupos assim que tem algo a acrescentar do que estar convivendo com coisas ou pessoas que não acrescentam nada. Por isso que eu dou total apoio, porque é da fase, da idade dela, é essa a vivência dela, a importância para o momento dela hoje".

Eu e as meninas | Foto: Ádila Ribeiro

O que dizer? Eu, Elaine Carla, sou extremamente grata a Banda Tribo Cordel e a Tauana, não só pela confiança, mas, por me dar a graça e esses presentes lindos que são essas meninas. Cada uma do seu jeito conquistou muito de mim. e que seja sempre assim... Pra sempre em nossos corações. 

Por Elaine Carla

Um comentário:

  1. Que essa amizade dure o que tiver de durar, amoo muito. E Muito obrigada a Tia Elaine, a Tauana e a Tribo Cordel que fizeram isso acontecer. *-*
    Ana Cecília - aqui.

    ResponderExcluir