quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

REPÓRTER LP - Joyce Ferreira

Relato da participação de Luiza Possi no show de Higor Rocha  dia 30 de Novembro de 2011 por @nascimento_joy (Joyce Ferreira): 

Olá, meus amores!
 O show começou 23:50, ou seja, com 00:50 de atraso. Poucas pessoas estavam presentes. Luiza chegou logo que ele começou a cantar, ficou um pouco com a gente lá fora (minha amiga e eu) e depois entrou e ficou sentada num canto vip.
 
Ela estava muito gripada. Higor logo chamou Luiza ao palco, já informando aos presentes que ela estava "dodói".
Cantaram, primeiro, a música "Me Liga" e em seguida a música "Ainda é tudo seu".
 
Luiza se despediu e saiu de fininho. Ela estava realmente muito gripada. Falei com ela que as fotos eram para o FC Me Faz Bem LP e ela mandou beijos a todos!
 
É isso aí, pessoal! Sábado tem mais!
Luiza no Sesc Campinas.
Se eu irei???
Lógico!
Eu não perco uma!
Beijos a todos vocês e obrigada pelo carinho.
 
Assista aos Vídeos

Luiza Possi e Higor Rocha - "Ainda é tudo seu"
 
Luiza Possi e Higor Rocha - "Me liga"

Nós que agradecemos minha linda, pelo carinho e disponibilidade de cobrir, com seu jeitinho doce, este evento. Esse espaço sempre será de vocês. Esperamos próximos relatos e repórteres.
 
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário