segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Relato de Joyce - Show de LP em Campinas (03/12/11)

"Estou aqui batucando em cima do notebook e pensando em como começar a descrever tudo aquilo que vi e vivi no sábado, naquele Sesc.

Bom, pra começar, tenho que citar o fato de que não bastasse nós nos deslocarmos de São Paulo para Campinas, meus amigos ainda o fizeram numa Van vermelha (que foi locada) ao som de Luiza Possi - muito engraçado. Infelizmente, não participei desta farra, pois fui na sexta-feira.

Sábado quente e ensolarado em Campinas. E lá estávamos nós, meus amigos e eu (leia – se Família LP) à espera do inicio do show. Havia, ainda, poucas pessoas quando entramos no galpão do Sesc. Ficamos bem na frente para ficar mais perto da Luiza. Aos poucos, uma multidão foi tomando conta daquele espaço e, quando percebemos, já estava lotado.

Luiza, então, entra com sua guitarra em mãos e um visual de tirar o fôlego! Sim, ela estava abusadamente linda. Calça abóbora, lenço na cabeça e uma blusa atrevidamente curta.
 
O show mal começou e a energia do lugar a subir. A cada música, cada solo do Conrado ou arranjo inesperado do Will Bone, a galera vibrava!
E do meio do público, a gente percebia nos entreolhares dos músicos,  o quão diferente aquilo estava sendo.
Luiza, que estava ainda se livrando de uma gripe, nunca esteve tão bem. Na voz, na performance, no entusiasmo.

E a cada pausa que e ela fazia, um coro erguia a voz cantando: “delícia, delícia, assim você me mata! Ai se eu te pego! Ai, ai, se eu te pego.

Já vi esse show muitas vezes, em lugares diferentes e com pessoas diferentes, mas nada se compara à energia que rolou dentro daquele Sesc. Para completar, Luiza presenteou os fãs com clássicos como Dias Iguais, Seu nome (que é a minha favorita) e Me Faz Bem, que é a canção que dá nome a este Fã Clube. Ver e ouvir todas aquelas pessoas cantando junto com a Luiza e, ao fundo, a expressão de satisfação dos músicos é, no mínimo, algo para ser lembrado sempre.

Dias com Mais horas - SESC Campinas

Ao final, como sempre, fomos dar aquela passadinha básico no camarim para dar um beijo na nossa estrelinha – aqui cabe mencionar que para tanto, enfrentamos uma fila quilométrica – e dizer que o FC Me Faz Bem estava ali representado e mandava beijos.

Com direito a van alugada, música do Michel Teló, encontro com a querida Ligia Dannolfo e uma beijoca na Luiza, foi assim o show do Sesc Campinas.
Gostoso e inesquecível.
E eu, mais uma vez, me sentindo honrada por trazer o relato do evento para esta família que me recebeu tão carinhosamente.

É isso aí, seus lindos! Espero que gostem das fotos!

Me despeço aqui, e sigo cantando! Até o próximo!"

Joyce Nascimento ( @Nascimento_Joy )

Joyce, como já disse, esse espaço é seu e de quem, como você, quer contar suas histórias, relatos e emoções. Tá tudo muito lindo. Obrigado em nome de todos que puderam, ao menos, sentir nessa leitura, a magia desse show.

  Beijos

Família @FCMeFazBemLP

Nenhum comentário:

Postar um comentário