sábado, 10 de dezembro de 2011

Confraternização da Família LP

Olá, Liga mais linda!!!

Foi lançada a ideia e muitos concordaram, por isso, venho aqui explicar como funcionará e pedir a confirmação dos participantes.

A proposta inicial seria uma celebração entre toda Liga LP, tendo em vista, que somos de muitos lugares do Brasil e a maioria de nós nem ao menos nos conhecemos pessoalmente, mas, trazemos muito amor uns pelos outros. E graças a Deus esse oi um ano muito bom pra todos nós, em especial pra nossa Luiza Possi, por isso, celebrar será o melhor a se fazer.

Avatar do @FanfyLuizaPossi

Como funcionará:
A Confraternização está marcada para o dia 15/12/11 às 21:00h (Horário de Brasília) e vamos partilhar dos nossos melhores momentos, dividir experiências, alegrias e claro, toda festa de im de ano tem que ter um amigo oculto. Por isso é importante confirmar até domingo às 10h, pois nesse horário irei fazer um sorteio dos nomes e enviarei quem é seu amigo oculto via mensagem direta (DM) . Claro, eu estarei só fazendo a farra, mas, não participarei. Daí, de posse do nome do Fã ou FC que você vai presentear, solte sua imaginação e faça seu presente virtual. Vale clipe, cartão, vídeo, fica a seu critério.
Abaixo segue o nome dos convidados já confirmados para a festa e para o amigo oculto. Por favor, se seu nome não está aqui e você quer participar, mande-me que eu coloco na lista pro sorteio, lembrando que até o próximo domingo, dia 11, às 10h (Horário de Brasília).

Presenças Confirmadas:

- Renata  (Fã Clube Me Faz Bem - Mas, estará no Twitter pessoal)
- May (Fã Clube Luluzita) 
- Thais (Fã Clube Luluzita - Mas, estará no Twitter pessoal)
- Amanda (Fã Clube Tudo Seu LP)
- Robertinha ( Fã Clube LLPLPG)
- Rafinha (Fã Clube Luiza Possi SP) 
- Ádila (Fã Clube Me Faz Bem - Mas, estará no Twitter Pessoal)
- Duda (Fã Clube Me Faz Bem - Mas, estará no Twitter Pessoal) 
- Carlinha (Fã Clube Fanatics Gadelha) 
- Thiago ( Fã Clube Me Faz Bem - Mas, estará no Twitter Pessoal)
- Carla ( Fã Clube Me Faz Bem)
- Jú (Fã Clube Luiza Possi Rio) 
- Bela (Fã Clube LPossi Recife)

Aos demais, fico no aguardo de confirmação!!!

Beijos

@FCMeFazBemLP



Nenhum comentário:

Postar um comentário