segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Feliz Aniversário Etiana!!!


Nosso Fã Clube não poderia deixar de homenagear hoje uma pessoa que é pra lá de especial, não só pra gente, mas, pra todos que estão ao seu redor. Uma pessoa de sorriso largo, divertida, amorosa, dedicada e principalmente: cheia de amor. 
Alguém que, mesmo tão longe, faz questão de se fazer presente em todos os momentos, claro, essa pessoa é a Etiana Aguiar de Macaé-RJ e embora ela seja do Fã Clube LPossiRecife, nós a temos no coração como Família Me Faz Bem LP. 
Palavras são seriam bastante Eti, pra expressar tanto amor que temos para com vc, então, escolhi uma música. De coração, espero que goste: 


Essa é a oração que fazemos, pedindo a Deus que nunca saias de nossas vidas e que pra sempre possamos contar uns com os outros, pois, do fundo do nosso coração e muitos concordarão: Nós te amamos, Galegona!

E só pra te deixar ainda mais feliz, um  momento em que vc nunca vai esquecer: 


Queríamos te dar todos os melhores presentes, mas, receba nosso carinho e amor através desse simples post e tenha a certeza e certeza absoluta que nós te amamos e te queremos o melhor pra sua vida e passos.

Feliz Aniversário!!!

De toda Família Me Faz Bem LP



Beijos

2 comentários:

  1. Valeu meus amores!!! Estou sem palavras aqui,a unica coisa q posso falar é que AMO vcs D+ e que são essenciais na minha vida!

    Obrigada, por tudo! Obrigada por esse dia inesquecível!!!

    Etiana Aguiar

    ResponderExcluir
  2. Aiiii voltei aqui pra agradecer mais a vcs pelo carinho, vcs são D+ tudo de bom mesmo! Eu ñ sei nem como agradecer a Gadelha por me presentear com miguxos tão lindos com vcs,só sei que AMO MUITO TUDO ISSO!

    Obrigada mesmo por tudo!E por essa foto em especial da Gadelha jogando o jogo que eu fiz para ela,eta q esse dia foi mais que perfeito!

    Gadelha,Carlinha,Ádila,Beela e Saulinho vcs são Essenciais pra mim!

    Etiana Aguiar

    ResponderExcluir