quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Feliz 5 Meses para todos nós!!!

Dia 21/12/11 nosso Fã Clube completou idade nova: Há exatos 5 meses nascia, com a bênção da própria Luiza Possi este FC, que hoje se tornou uma Família, vem crescendo consideravelmente dia após dia e este é o maior motivo de nossa comemoração: você estar conosco. E claro, tudo que conseguimos ao longo deste período que foi coroado com um encontro maravilhoso com nossa diva no último dia 14/12, conforme foto abaixo: 


Alguns recadinhos que nos alegraram muito:

@TudoseuLp - Parabéns a todos vcs que venham muitos meses pela frente com esse trabalho lindo do FC e vamos seguir amando.

@MyDivaLP - Parabéns, que venham muitos e muitos dias, meses, anos... e que bons ventos sempre cheguem para vocês! :)

@FanfyLuizaPossi - uhuuuuuu dia de festa

@monikefilgueira - A família mais linda, hoje completa 5 MESES de muito amor! Que o coração não mente, me faz bem, me faz bem, me faz bem... É daqui pra sempre, Feliz 5 meses! :)

@SomeoneLikeLP - Hoje o Fã Clube Me Faz Bem faz 5 meses, gente que loucura! Parabéns meninas, espero de coração que o FC tenha mais e mais meses, mais e mais anos. Que vocês continuem com essa família LINDA, que eu ADORO! Parabéns, aê! *-* Hoje é dia de festa por ai heim.

@cahvilaca -  Parabéns p gente! \0/ 

@DudsSB - Tenho muito orgulho de fazer parte dela. (Família) Parabéns Mãe Pelos 5 messes de fã clube que venham mais e mais anos de fc e muitas felicidades e realizações

@elaine_carla - Eu sou extremamente orgulhosa do Fã Clube Me Faz Bem e de ter como fonte de inspiração a nossa linda Luiza Possi - Feliz 5 Meses pra todos nós!

@adilaribeiro - Ain ain... Tão bom tudo isso que essa família MeFazBemLP tem vivido!! 5 Meses de dedicação a Luiza Possi e a outras ações que NOS FAZEM BEM! aAahhh que orgulho e alegria de fazer parte dessa família @FCMeFazBemLP viu?! Parabéns famíliiiiiaaaaa \o/ Looooongos e largos passos a nós!

@SaulinhoGouveia - Hoje parabenizo os 5 meses do Fã Clube Me Faz Bem da Luiza Possi. Parabéns galera, parabéns Lu!

Curtam agora as fotos da comemoração






 Bom, vida longa a todos nós!

Beijos

@elaine_carla do @FCMeFazBemLP

Um comentário:

  1. Ops... Que felicidade!!! Cada mês é de pura alegria e amizade mais forte, adoro vcs! E nesses mês a alegria foi em DOBRO pra todos nós!
    Bjs...

    Etiana Aguiar

    ResponderExcluir