terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Uma data mais que especial




"Toda menina que faz 15 anos quer ter uma festa chique, com vestido lindo e um SAPATINHO DE CRISTAL! Mas eu tenho mais do que tudo isso, tenho a sua amizade!! Sua amizade e seu carinho, valem ouro!! Acho que nunca ninguém, sem ser da familia, me tratou ou me trata com tanto carinho ainda mais no meu aniversário!! Obrigada meu anjo!! Vc vale ouro!!"
Roberta Campos do @llplpg

E você acha mesmo que sua 'mainha' ia deixar essa data especial passar assim, em branco?

Robertinha, minha Caçulinha linda, tem uma frase em uma arte que Etiana escreveu a respeito de Luiza Possi que dizia: "Um amor em comum nos uniu". e assim foi. Você foi um presente de Deus que me foi entregue, ou melhor, nos foi entregue pelas mãos de Luiza, pois foi através dela que te conhecemos. O que posso te desejar nesse dia, minha linda, é toda felicidade do mundo e todas as bênçãos do seu. Falo e repito: Tenho muito orgulho de ti!!! Ah... e obrigada pelo 1º pedaço do bolo rs.

E o primeiro pedaço vai para @FamiliaMeFazBem, @LuizaPossi e toda Liga LP.



Reforçando: TE AMO!





Beijos com muito amor de sua "Mainha" e de todos que fazem a Família Me Faz Bem


Elaine Carla

Um comentário:

  1. Ai meu Deus!! Coisa mais linda do mundoo!!! Obrigada anjooo!! Coisa mais linda!! Impossivel dizer que esse aniversário não foi especial!! Você abrilhantou essa data tão querida e meu mega carinho por ti só cresceu!! Muito mais muito obrigada!!! Emocionou-me demais!! haha :) Vc é muito linda, e saiba que meu orgulho por ti cresce a cada dia...

    Pensa numa pessoa que me faz rir, que me emociona, que as vezes pensa a mesma coisa que eu... Que tem ideias geniais, e carinho e bondade ... Não faltam!!

    Pensa numa pessoa que consegue conquistar as outras com seu jeitinho puro e doce de menina, e o tempo vai passando e a pessoa que conquistou sua amizade só tem orgulho por estar ao seu lado!

    Pensa numa pessoa que te acolhe com todo carinho, e te trata como uma verdadeira filha...

    Pensa em uma filha que é orgulhosa e muito, muito grata e feliz por ter vc em sua vida!!

    Sinceramente.... Queria muito te dar vários abraços!!!

    E saiba... trato você como uma verdadeira Mamy!! :)
    Beijos com todo amor de sua "caçulinha" que te ama demais!!
    E mais uma vez... Obrigada!! s2

    ResponderExcluir