segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

7 Meses em plena Folia com LP

Foto: Elaine Carla

Para quem acompanha nosso Blog, já sabe que todo dia 21 a gente comemora mais 1 mês do nosso Fã Clube. Essa foi a forma que encontramos de ir estreitando laços, conhecendo melhor uns aos outros e graças a Deus, vem dando muito certo. 
Mas, nunca iríamos imaginar que um dia iríamos comemorar com Luiza Possi -  a ponte pra tudo isso que vem acontecendo. 

Bom, até então sabíamos que ela viria para o Galo da Madrugada, mas, não sabíamos que se entenderia por todo Carnaval. Quando Rogério me disse que ela faria os shows do dia 21 de cara pensei: Caraca, nosso aniversário.

Espalhamos a notícia via Twitter, juntamos a galera e fomos certinhos que íamos comemorar ao máximo com ela. E não é que deu certo? Infelizmente nem todos foram, mas, a própria Luiza deixou um recadinho para quem não estava lá: 




O 1º show foi na Praça do Arsenal com Nena Queiroga. Luiza estava sentindo-se em casa: frevou, brincou. O momento mais emocionante foi quando ela recebeu a Yasmin no palco - uma fã Mirim que estava aos prantos porque queria chegar pelo dela.  E,  não é por nada não, mas, a pequena deu um show de frevo. 


No fim do show, após Luiza nos dar um susto machucando o pé (nada sério), fomos para o Camarim onde toda Família foi recebida. O aniversário era nosso, mas, quem ganhou o presente foi ela. Confiram:

Arte: Cristina Viana

Família Me Faz Bem

Conheça um a um dos membros que participaram e estiveram com Luiza Possi:

@Gycelly e @cahvilaca

Fagner

@gabrielelima

@ThiagoOFigura

 @AdilaRibeiro

 @Beela_Andrade

E assim, foi... Mas, peraí, não estamos esquecendo de nada? E eu? ( @elaine_carla)? Pois é... Fiquei tão entusiasmada que esqueci de mim. Mas, enfim, o show da vida continua... Seguimos pro palco do Marco Zero, onde Luiza ainda se apresentaria e assim, foi.
Assim que chegamos no Marco Zero fui em busca da minha foto, conversa vai, pedidos aqui, pulseiras ali e de repente eu estava diante de Luiza toda linda, como podemos ver na foto abaixo:

 Por @Beela_Andrade

Enquanto as meninas se divertiam, eu esperava Luiza e acompanhei cada passo e enfim, consegui minha foto. deu trabalho, perdi o show, mas, valeu muito a pena:


Sonho realizado para aquele momento! Mas, faltava agradecer a uma pessoa, pois, sem ela, não teríamos Luiza Possi em nosso Carnaval e essa pessoa é a Nena Queiroga. Assim fiz... agradeci, disse que ela proporcionou um ótimo Carnaval a todos nós e sabe o que ela fez? Só me encheu de carinho...


Ah! Que Carnaval...Um dos melhores aniversários, porém não acabou aqui. Como sempre, deixe que eu coloque os recadinhos carinhosos que recebemos e depois tem a comemoração Parte I - Pré - Carnaval:

@etianaaguiar -Miguxa parabéns pra toda familia me faz bem q amo muito! Que venha mais mil anos! Com certeza é minha familia e tenho muito ORGULHO disso!

@luizapossi_ctba - opa... Parabééééns, meninas !!! \o/

@maabiaferry - Queridas, feliz 7 meses de FC, que vcs cresçam cada vez mais e espalhem ainda + SeguirCantando por Recife. Beijooooooos!

@TudoseuLp - 7 meses de FC, certo? PARABÉNS!! , vida longa para esse FC que eu acho lindoo. Esse amor que vcs espelham faz bem p todos!

@llplpg - Oiiiiiiiiiiiiiii eu não estava aqui ontem... mas tbm não esqueci... Parabéns pelo FC meu anjo!! Aeeeee o// Um Beijooo :)

@LoucaPelaLuizaP - Meu bem! Parabéns pelos 7 meses de FC ! Que venham mtos e mtos anos!! Bjo! Família FCs Luiza Possi s2

Como eu havia prometido, vem aí a Parte I dessa festa. Como sabíamos que Luiza Possi vinha apenas para o Galo da Madrugada e como sabíamos que seria difícil reunir a galera dia 21 (que engano), resolvemos comemorar antes. Fomos a um bar chamado Confraria do Poeta e fizemos aquela festa. Vejam fotos abaixo:

 Gycelly, Cássia e Saulo Gouveia
Saulo Gouveia, Bela e Monike Filgueira
 Ádila Ribeiro e Elaine Carla
 Todos Reunidos

E para terminar, nossos parabéns aos membros do nosso Fã Clube, pois, vocês são a base de tudo isso

  • DudsSB
  • Etiana Aguiar
  • Isrrael_Isrrael
  • Wanessa Florênio
  • Joyce Nascimento
  • Elaine Mararazzo
  • Luciene Vilas Boas
  • Rayane Scodro
  • Renata da Silva
  • Fagner
  • Gabriele Lima
  • Gycelly
  • Monike Filgueira
  • Cássia Vilaça
  • Ádila Ribeiro
  • Thiago Santana
  • Izabela Alexandre
 
A todos, desejamos tudo que há de melhor e que sejamos sempre essa Família linda, que se formou por um amor comum e que tenhamos vida longa nessa jornada louca e adorável.
 
Mil Beijos
 
Elaine Carla @FamiliaMeFazBem

4 comentários:

  1. Eike lindo!!! Post perfeito, detalhando exatamente tudo! FELIZ 7 MESES pra gente!! \o/

    ResponderExcluir
  2. Monike Filgueira:

    Feliz em fazer parte dessa festa, dessa família..
    FELIZ 7 meses pra gente.
    É DAQUI PRA SEMPRE.
    Beijo em cada um.
    Obs. TÔ COM SAUDADES, CARAMBA!

    ResponderExcluir
  3. Só para dizer PARABÉNS a minha linda família que amo tanto!
    Mesmo longe eu participei de alguma maneira desse lindo carnaval em Recife desse lindo encontro com a nossa querida Gadelha!

    Bjs...
    Etiana Aguiar

    ResponderExcluir
  4. Tão gostoso passar por aqui (coisa que faço com frequencia) e ler tudo isso... Melhor ainda: fazer parte de tudo isso. O blog está cada dia mais lindo! Essa familia tem uma união linda! Agradeço, em especial, à Elaine por me presentear com a honra de fazer parte dessa familia, a todos os lindos que conheci através dela e, é claro, à Luiza Possi que é quem faz tudo isso acontecer! Orgulho, Muito orgulho de fazer parte da Familia Me Faz Bem.
    "Me faz bem, me faz bem, me faz beeeeeeeeeeeeeem"

    Beijooooos a todos!

    ResponderExcluir