quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Promoção Tribo Cordel

A Tribo Cordel é a grande novidade de 2012 no cenário musical brasileiro.



Cantando uma fusão de xote, forró, galope e pop, que surge com modernas e contagiantes músicas, a jovem banda formada pelos cantores Tauã Cordel, Caiã Cordel e Ruan Cordel filhos de Nando Cordel, que assina a produção do cd da banda. tem forte influência do pai, o cantor e compositor
Seus shows vêm encantando todo mundo, e a banda já entrou para os grandes circuitos festivos, como o São João da Capitá, no Centro de Convenções de Pernambuco; o JuaForró, a maior festa do interior do Ceará; Mossoró Junina, Festa Nacional da Música, em Canela - RS e também participações em shows como o da banda teen Restart, no Chevrolet Hall.


Os jovens de 21, 18 e 17 anos, já trabalham no meio artístico há algum tempo e se dedicam à produção, ensaios e gravações para levar ao público muita diversão, shows eletrizantes e, acima de tudo, música de qualidade.
Com o lançamento do primeiro CD, a música “Diz pra Mim” ficou nos tops de várias rádios do Nordeste no final de 2011 e a música “Não Chore eu vou Embora”, hit de 2012 que já está na boca do povo do Norte e Nordeste, já está entre as mais tocadas de muitas cidades das regiões.


Tribo Cordel é tem um som que já virou mania. Uma mistura leve e gostosa de dançar, ouvir e sentir.

Confira uma entrevista exclusiva dos meninos para o nosso Blog



Primeiro, em nome de todos que fazem a Família Me Faz Bem e em nome de todas as fãs que aconpanham seu trabalho, quero agradecer aos três pela disponibilidade e o carinho em nos atender e aceitar essa Promoção em parceria conosco. Vamos começar?

1 - Meninos vocês esperavam esse sucesso todo? 

Tauã: Na verdade nem imaginávamos sucesso. Foi tudo muito rápido, estávamos despreparados para o resultado;

Caiã: Não, não esperávamos esse sucesso todo e em tão pouco tempo, ficamos muito felizes em saber que muita gente se agrada com a nossa música, realmente foi uma surpresa.

Ruan: Poxa,quando se teve a ideia da banda, não imaginava que o sucesso e o carinho que estamos tendo agora, seriam tão rápidos. Pra mim não seria assim em menos de 1 ano, mas está sendo tudo muito lindo e maravilhoso.

2- Como despertou em vocês a vocação para música? O Pai de vocês influenciou nessa escolha?

Tauã: Com certeza! Respiramos música todos os dias. Por isso que tivemos a ideia de fazer algo para nós também. 

Caiã:  A música é ligada à minha vida antes mesmo de nascer, meu pai foi fundamental em nossas vidas com relação a isso, sempre deixando o violão na sala, pra ver se alguém se interessava, até que fui vendo meus irmãos mais velhos tocando fui copiando e desde os meu 10 anos estou envolvido com música,seja no palco ou atrás dele. 

Ruan: Sempre gostei de música ,mas não tinha muita vontade para tocar nenhum instrumento até que com a ideia da banda eu gostei,e então comecei a tocar. Não só o meu pai, como os meus irmãos também influenciaram, eles me ajudaram e me ajudam muito.

3 - Vocês tinham noção do grupo de fãs teen que iam ganhar ao iniciar nessa carreira? 

Tauã: Na verdade não passava na nossa cabeça em ter fãs. E quando o público teen nos abraçou foi muito legal saber que foram os primeiros a nos dar ouvidos! rs

Caiã: Não tínhamos, e achamos ótimo, pois a galera teen é muito acolhedora e está nos dando muita força.

Ruan: Não,não sabia...é um grupo muito lindo e unido,vem dando um carinho e um amor imenso, só tenho a agradecer a elas por tudo!!

4- Em algum momento ser filhos de pai famoso atrapalhou em alguma coisa a carreira de vocês

Tauã: Nunca. Pelo contrário, o prestígio do nosso pai sempre nos ajudou e muito! Nem sempre existe a oportunidade de estar com um dos maiores nomes da música brasileira em casa.

Caiã: Ser filho de pai famoso nos ajudou e muito, e ser filho de um cara que só quer nosso bem e sucesso, nos ensinando a sempre fazer o bem e ser correto, só fez ajudar a Tribo Cordel.

Ruan: Não atrapalhou, mas fez com que a gente tivesse mais determinação e fazer coisas boas com uma mensagem boa, pois, muitos vão querer ver na gente o que o nosso pai fez.
Tribo Cordel e o Pai Nando Cordel


 5- Quem são suas referências musicais? 

Tauã: Tenho vários: Nando Cordel , Dominguinhos, Jota Quest, Bon Jovi, Charlie Brown Jr, Scorpions, Iron Maiden,...entre milhares outros.

Caiã: Eu nunca parei para pensar se eu tinha referências musicais, eu sou muito eclético, escuto de tudo um pouco até porque toco percussão e isso sempre me ajudou a criar e aprender “grooves” diferentes.

Ruan: O Stevie Ray Vaughan, Slash, Chris Brown, Eric Clapton e o Charlie Brown Jr.

6- E qual aquela música, que hoje, toca fundo em vocês?

Tauã: "Diz pra mim". Regravamos essa música, que foi sucesso com Leandro e Leonardo, do nosso jeito. Ela é  de autoria do nosso pai e sempre me toca!

Caiã: No momento as músicas que tocam o meu coração só as da Tribo Cordel.

Ruan: A little Bit Longer, dos Jonas Brothers.

7 - Quais os seus hobbies preferidos? Tem tempo parra fazê-los?

Tauã: Surfar sempre foi minha paixão junto com a música, então sempre que tem um tempinho eu surfo! 

Caiã: Surfar, ir à praia com os amigos e família, jogar futebol, cinema entre outros. Sempre que posso tenho tempo.

Ruan: Surfe, jogar futebol e usar o computador, tocar minha guitarra (kkkk) tenho sim tempo para todos.

8- Quais os seus projetos a partir de agora?

Tauã: Agora o nosso foco está em divulgar o nome da Tribo Cordel já que era tudo uma brincadeira que virou coisa séria.
Shows vão ser apenas resultado da nossa música estar bem divulgada.

9 - Aquela perguntinha que toda fã quer saber, vocês namoram? 

Tauã:  Estou feliz... pode ser essa? rsrsrsrs 

Caiã: Sim.

Ruan: Não, estou solteiro.

10 - Que conselho vocês dariam para aquelas fãs que ainda estão em formação e veem em vocês ídolos?


Tauã: Que não se deixem corromper pela sociedade, sejam fortes e evitem beber, fumar, se drogar, roubar ou tirar vantagem sobre os outros. Tem muita gente por aí que vai querer te botar pra baixo.   
Faça sempre o bem começando na família que é a base de tudo!

Caiã: Um grande conselho que eu dou é fazer o bem sempre, e sempre seguir na paz. Família é tudo pra gente,valorize seu irmão, pai e mãe.

Ruan: Nunca pensem em desistir dos seus sonhos e com determinação e humildade você vai conseguir.

11 - Tá tem previsão para saída do Clipe? 

Tauã: Ainda não, pois temos que gravar a segunda parte com uma historinha de amor... rsrsrs



12 - Qual a sensação de ver tantas pessoas mobilizadas em pedir sua música e a ouvir entre as mais tocadas nas  rádios?

Tauã: A primeira vez que ouvi eu chorei  emocionado e sei que cada pessoa que liga e pede a musica é extremamente importante para nós .

Caiã: É uma alegria muito grande que a gente fica até sem palavras, só temos a agradecer todos que estão nos ajudando.

Ruan: Uma sensação muito boa, pois estamos vendo que muitas pessoas estão gostando do trabalho que vem sendo feito com muito amor e muito carinho para que elas possam ouvir e ver que há nas músicas uma mensagem linda. Só tenho a agradecer a elas, pois todas vocês vem construindo junto com a gente a Tribo Cordel, valeu! 

 Vamos de PROMOÇÃO Exclusiva? 



Promoção Tribo Cordel. 

O Prêmio

Serão 5 pessoas sortedas  cada uma receberá um Kit contendo:

1 Camisa autografada  + 1 CD autografado + Um prêmio surpresa 

P.S. O Prêmio surpresa só será revelado após o sorteio

Como Ganhar 

Você tem 3 opções de ganhar este Kit, então, quanto mais participar, mais chances tem de ganhar. 

1ª Opção: Através de Indicação

Peça aos seus amigos que sigam @Tribocordel e Twittem para nós a seguinte frase:

@FamiliaMeFazBem - Eu estou seguindo @Tribocordel por indicação de (seu Twitter) 

As indicações serão computadas diariamente e ao fim da Promoção as 2 pessoas que tiverem indicado mais seguidores ganharão o Kit.

P.S. Será analisado, diariamente, se a pessoa realmente está seguindo, sendo desvalidado os que não estiverem. 

2ª Opção: Pedidos em Rádio:

Essa opção também vale 2 Kits. Peçam o máximo possível a música "Não chore eu vou embora" nas Rádios de todo Brasil. Você também pode pedir que amigos peçam a música e dediquem a você o que prova que foi um pedido seu. Cada pedido deve ser RT para nosso Twitter para que contabilize,os também diariamente. Exemplo:

@FamíliaMeFazBem RT @(Seu Twitter) Eu quero a música "Não chore eu vou embora"  da @TriboCordel (daí poste a rádio que pediu).

No caso de ter sido pedido por um amigo, dê RT pra gente da mesma forma. Quanto mais pedirmos, mais a música será tocada e ainda você poderá ter mais chances de ganhar. Obs.: Essa opção também será contabilizada diariamente.

3ª Opção: Sorteio

Para ninguém ficar muito triste pelo esforço sem o resultado, faremos o sorteio entre aqueles que participarem das promoções, neste caso, deverá o Fã ou Fã Clube que seguir tanto o @Tribocordel quanto nossa @FamiliaMeFazBem.


 Informação Importante

A Promoção iniciará dia 1º de Março e acabará dia 20. Será o tempo suficiente para mostrarmos o amor que temos pela @Tribocordel. Ah, eles receberão diariamente os resultados de quem está participando, quantos novos seguidores ganhou, pois, nosso Fã Clube computará tudo. Os pedidos e indicações serão validados das 0:00h do dia 1º de março e acabará às 22h do dia 20 do mesmo mês(quando será apontado os vencedores)..

Recapitulando:

2 Kits por indicação
2 Kits por pedidos de Rádio
1 Kit por sorteio (mas, só pra quem estiver participando das promoções e não ganhar)

Diariamente estaremos atualizando as parciais.

O que está esperando? Corre e vamos mobilizar a galera pra levar a Tribo Cordel ao Top nas Rádios das Cidades.

Qualquer dúvida ligue-nos:

Carla (81) 9991-8510 (Tim)
            (81) 8577-3049 (Oi)

Apoio: Tauana Cordel

Contatos para show: (81) 9994 4265

2 comentários: