sexta-feira, 25 de maio de 2012

União leva LP ao Rio em Novembro

"A arte é um dos meios que une os homens".
(Léon Tolstoi)


Arte: Dafanie
 Normalmente quando as portas se fecham para nós, a primeira palavra e que nem sempre nos consola é que "quando se fecha uma porta outra se abre" e uma 'suposta' porta fechada não desmotivou a May do @FCluluzitaa a lutar pelo que ela queria: um show de Luiza Possi no SESI do Rio de Janeiro. A mesma nos ajuda a contar essa história:

"Entrei em contato com o SESI do Rio. Pedi primeiro por e-mail, eles me responderam que tinha sido encaminhado para o gerente, mas, que não estavam fazendo shows por pedidos via  internet, mas, eu não desisti e liguei pro SESI do Centro do RJ e fiquei quase uma hora conversando com o Rogério que me deu uma esperança, foi quando eu conversei com a Dafanie e ela me deu maior apoio".

Daí, houve toda uma movimentação para que os pedidos fossem feitos para que a Luiza fosse participar do SESI Cultural. "Começamos a pedir a Luiza pelo e-mail, Twitter, Facebook e fiz meus amigos de escola ligarem pra lá pedindo" diz May. E não é que deu certo?

"Em menos de 4 dias recebi um e-mail como SESI me dando os parabéns porque tinha conseguido
colocar a Luiza lá em Novembro. Fiquei muito feliz!
" e May empolgada continua "Hoje dia 25 liguei pro Rogério agradecendo por te me ajudado, me dado uma esperança ... E eu estou ajudando -o escolhendo o lugar junto com eles, onde serão os shows... É muita felicidade pra uma pessoa só!" complementa.




Para terminar, a May ainda ressaltou: "Eu nunca esqueci uma frase que a minha 'mainha' me falou:
 ' filha se você tiver fé você sempre consegue o que  quer, basta simplesmente lutar pelos seus sonhos'"
e assim foi. 

Queremos dar os Parabéns para essa "cariocada" que ajudaram, a toda Liga que acreditaram e em especial a May do @FCluluzitaa por não ter desistido e nos ter feito refletir em uma frase que a Fé é que nos impulsiona a seguir adiante.


Por Elaine Carla @FamiliaMeFazBem
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário