quarta-feira, 23 de maio de 2012

10 Meses - Família Me Faz Bem

"Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado". 
(Roberto Shinyashiki)



10 Meses...  Cada dia que passa é um sonho sendo realizado, é uma vitória. Graças ao amor que nos uniu- Luiza Possi - nossa Família tem tido muitas conquistas. 
Estava pensando ou melhor, fazendo uma comparação entre nosso FC e um bebê da mesma idade. Imaginei logo que é nesta fase que os bebês dão os primeiros passos, primeiras palavras e deixam seus pais bobos, até mais do que as crianças. É um pouco assim: fiquei lembrando que a cada novo dia é um novo passo, é uma conquista aqui outra ali, é a confiança, tanto pela parte da Luiza quanto de sua Produção e Fãs. É... estamos engatinhando, mas, é assim que vamos longe. 



Bom, como é feito mensalmente, comemoramos a data, sendo que pelo fato de ter sido uma segunda-feira, foi difícil reunir muitas pessoas, mas, mesmo que só houvesse um membro, estaríamos em festa. Aproveitamentos a ocasião e fizemos a 1ª entrega dos Prêmios doados pela própria Luiza em incentivo pela causa da Mary Prieto.

A festinha foi realizada no Shopping Center Recife, de última hora, mas, foi especial.  Reunimos alguns poucos amigos, mas, a diversão foi garantida. É como se todos os membros dessa Família, estivessem conosco, pois, por onde vamos os levamos.

Como citei antes, começamos a festinha fazendo a entrega do CD autografado pela Luiza Possi que a Ana Cecília do @ChooseTaua ganhou no sorteio feito pelo nosso FC.


Ana Cecília - 17 anos e seu "Seguir Cantando" autografado

"Eu adorei, mais na verdade eu nem participei pensando em ganhar, minha intenção foi ajudar mesmo... Mas, eu ganhei o CD belissimo" disse Ana Cecília.

Juntamente com ela estávamos Ádila Ribeiro e eu, representando a Coordenação, porém, algumas 'pessoinhas' bem especiais quiseram e fizeram questão de tirar fotos com o CD da Ana. Foi uma festa só... As fotos você poderá encontrar no Álbum Seguir Cantando do Clube da MPB  (@EuAmoMPB).


Elaine Carla, Ana Cecília e Ádila Ribeiro

E como sempre, recebemos muito carinho através do Twitter e Face e não podemos deixar de agradecer o carinho e a confiança de todos em nosso caminhar. Saibam que vocês são muito importantes para nós. 

@erikattr - Parabéns pelos 10 meses  que continue crescendo SEMPRE! Todos por LP ♥

@EuAmoMPB - Parabéns! \o/ e Sucesso! essa Família faz Muito bem.

@gabrielelima - O tempo está voando! Já já é um ano! Feliz 10 meses para todos nós!!!

@SomeoneLikeLP - Falta pouco para um ano, que coisa linda! Já disse que adoro esssa família? Parabéns, que venha mais e mais meses! ♥

@RayanaScodro - Feliz 10 meses!!! E Parabéns!!

@AdilaRibeiro - Que A-L-E-G-R-I-A e que O-R-G-L-H-O dessa Família!!! Parabéns a nós!! Uma amor em comum e incomum nos uniu!

@monikefilgueira - Hoje é dia!! 10 meses de amizade e companheirismo, esse é o diferencial de ser Família. Vida longa para a família mais jovial!

@carolycarol - PARABENS, parabens parabens, ja sao quase 1 aninho em ? rs que venham mais e mais e que eu esteja perto pra ver ...

@maabiaferry - cadê o meu boloooooo???? PARABÉÉÉÉNNNNSSSS!

@SaulinhoGouveia - Parabéns pelos 10 meses

@ChooseTaua - Quase que eu esquecia ;$ Parabéns, 10 meses de FC, não é fácil eu imagino, mais vocês estão ai firmes e fortes. Sempre dispostos a ajudar e fazer o bem. Que venham mais meses e muito mais anor, que vocês perseverem..

@KobaOrgulhoMeu PARABÉNS A  Família Me Faz Bem por 10 MESES DE FC dedicado a Luiza Possi.

@RnataDomingues - mais um aniversário?? Então PARABÉNS!! o/ Muito legal! Tô sempre acompanhando vcs aqui pelo twitter, trazendo notícias de Luiza Possi e da cultura pernambucana!

@CaiaChocolate - PARABÉS PELO FC LINDO, PELO AVATAR MARAVILHOSO, PELO BG PERFEITO PRA CARAMBA E POR ESSES 10 MESES ! *O* JÁ JÁ 1 ANO HEIN ?

@FCPETriboCordel - Parabéns pelos 10 Meses de FC Desejo Mais Sucesso.Merecem Tudo de Melhor pela Dedicação e Trabalho Lindo que Realizam.Bjo'

@Rayzabarbosa_ - Nossa, como o tempo passou rápido, né? jaja faz 1 ano.. Meus amores, parabéns! Muitos dias, meses, anos..

@Renata_JSilva - Quero festinha com show da Luiza Possi no aniversário de 1 ano! Parabéns pelo trabalho, gente! Grande beijo ;)

@fc_LuizaPossiSP - Parabéns pelos 10 meses do FC, que venham muito mais!Não me canso de falar o quanto eu gosto desse FC que é LINDÃO amoo :)

@Tudoseulp - Parabéns pelo aniversário do FC 9 meses née? Que dure smp esse FC que eu tanto amo *_*
  
@FCluluzitaa - Parabéns pelos 10 meses do FC, que venham muito mais!

Priscila Griffo - Lindas, parabéns!! :]

Nathália Caroline - Parabéns Tiiia Elaine e Todos do FC. Beijo, Mais Sucesso ainda. Merecem Tudo de Melhor, pela Dedicação e Trabalho Lindo que Realizam.

Thais Gabriela Parabens para minhas tias lindas. Amo vcs e q venham muito mais.

Igor Nogueira p a r a b é n s *-------*'

Bom, mais uma vez, obrigada pelo carinho e pelas palavras de todos vocês. É isso que nos fortalece e que nos faz não desitir... O amor pela Luiza e o amor de vocês para conosco.

Fiquem com Deus e que venham logo os 11 meses que estaremos prontos a festejar...  

Fica aqui nosso recado:





Por Elaine Carla - @FamiliaMeFazBem 

  



Nenhum comentário:

Postar um comentário