segunda-feira, 14 de maio de 2012

Uma fusão de AMOR & MÚSICA - 1 Ano da Tribo Cordel

"Para atingir o objetivo que queremos, uma coisa é certa: dar o primeiro passo".


Foi assim que começou a Banda Tribo Cordel, formada por Caiã, Ruan e Tauã Cordel. Passo a passo... sem pressa, caminhando como quem quer chegar e enfim, estão colhendo os frutos do que plantaram lá atrás, há exatamente 1 ano. 

Ouvi uma música sábado que só lembrei dos meninos. Pois, todos viram a explosão desse sucesso na abertura que fizeram no show de Restart no Chevrolet Hall em Recife. Eles conseguiram um feito quase que impossível ou diria improvável? Ofuscaram o brilho das estrelas. 

A música é a nova de Limão com Mel e diz assim, em um de seus trechos:

"Faz um coração. Diga que me ama é só usando as mãos. Mesmo sem palavras eu vou entender. Faz um coração pra mim, eu quero ver.
Faz um coração. Um gesto de amor só para me provar.
Que me ama e que nunca vai me deixar".

É... Nem sei porque, mas, na hora me vi em pleno show, vendo todos encantados com vocês e fazendo coraçõezinhos. Estranho, foi como se voltasse no tempo... Parece tão perto de mim e já faz 1 ano que essa banda, formada por três jovens garotos, conquistou a mim e a uma legião de Fãs. 

Filhos de Nando Cordel, teve suas raízes bem edificadas na simplicidade, honestidade e amor ao que faz e ao próximo, que tenho como certeza que são heranças da criação. Essa é a Tribo Cordel - uma fusão de vários ritmos nordestinos, mas, com a pitada do amor ao seu público, fãs e música.

Aos 45 minutos do dia 14, ou seja, hoje, os Tribéticos (como são chamados seus fãs) conseguiram um grande feito, tendo em vista o pequeno número que estavam on line no momento. Conseguiram colocar a Tag #1AnoTriboCordel em 2º Lugar nos assuntos mais comentados da Internet. E foi emoção para quem estava, como eu, ali, vidrada, esperando subir cada vez mais.

Confiram passo a passo:

 1º Print


2º Print 


3º Print


Resultado final - 2º Lugar no Brasil Trends


É uma conquista? É. Graças ao empenho de todos - Banda, produção e Fãs - mas, eu quero agradecer em especial aos 12 Fã Clubes Oficiais da Banda existentes hoje. É como se fosse um para cada mês passado.

Tribéticos: A festa é de vocês!!! Parabéns por estarem levando longe os nossos meninos e fazer juz ao nosso lema: "Tudo por eles".

  1. Fã Clube Tribo Cordel - Adria Nunes
  2. Team Tribo Cordel - Igor Nogueira
  3. Team Ruan - Gaaby Araújo
  4. Choose Caiã - Thais Gabriela
  5. Tribéticas - Danni Souza
  6. Caiã Chocolate - Inês Munhoz
  7. FC PE tribo Cordel - Nathi Kobayashi
  8. Forever tribo Cordel - Emily Regina
  9. Choose Tauã - Ana Cecília 
  10. Choose Cordel - Joanne Marinho
  11. Choose Ruan - Patrícia Silva 
  12. Ruan Me Gusta - Manuela Andrade
E para reforçar esse time, entrou no ar o @TriboCordelNews, trazendo sempre as novidades, informações, agenda e demais dados que forem necesssários para abastecer os Fãs e Fã Clubes.

Essa é a Tribo Cordel - Uma família e é a ela que desejamos um ótimo e lindo aniversário e que daqui para frente, possamos colher ainda mais frutos nessa carreira que não só promete, mas, já se cumpre.


Elaine Carla - Tia Elaine
@FamiliaMeFazBem











Um comentário:

  1. Eta Parabéns a todos da Tribo Cordel,que venha mais sucessos pois vcs merecem!

    Bjs...

    Etiana Aguiar
    Macaé-RJ

    ResponderExcluir