segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Liga LP Nosso Orgulho

Dia 8 de Janeiro foi o fim das Férias de Luiza Possi e um dia que ficou marcado para todos os Fãs e Fã Clubes, pois, a Liga LP mostrou mais uma vez sua união e por mais de 4 horas, entre idas e vindas, a Tag #LuizaPossiNossoOrgulho figurou nos TT's do Brasil em 2º Lugar. Isso mostrou mais uma vez a força da Liga de Luiza e a fidelidade de todos que a amam. Outra Tag está sendo preparada, enquanto ainda não se decidiu, vamos ver o que a própria Luiza twittou a respeito desse presentão que ela nem esperava receber em sua volta: 


"Oh loko meu! Cheguei no Brasil agora e já cheia de notícias boas! Amei amei amei! Meus fãs são tudo de bom! Obrigada a todos de coração!" (Luiza Possi)

"Meus fãs são f¥#= mesmo! Eu nem tava aqui e eles me colocaram no TT vishi Maria povo arretado! Simbora Brasil! EU VOLTEI! Ahhahahahahaha" (Luiza Possi)

Print: @SomeoneLikeLP

Vamos Seguir Cantando sempre unidos! 

@FCMeFazBemLP

Nenhum comentário:

Postar um comentário