sábado, 5 de novembro de 2011

♫ FELIZ ANIVERSÁRIO THIAGO ♫

Mais um dia de festa para a família Me Faz Bem e dessa vez pelo aniversário de um dos coordenadores: Thiago ( @ThiagoOFigura ) - Uma pessoa que eu não consigo descrever em palavras, tamanha é a admiração, amor e carinho que tenho para com o mesmo. E acho que essa é a opinião de todos que o conhecem. Acho que ele é de uma simplicidade que encanta, de um respeito que é venerável e de uma dignidade inexplicável. Esse é o Thiago, esse é nosso Thi, meu Thizinho! 

Vou falar agora, não como coordenadora, mas, como amiga que sou:

"Dizer que te amo é pouco pra expressar tudo que sinto por vc desde o 1º instante que te conheci. Vc é um amigo como poucos e que merece todo meu respeito pelo que é."

Thiago e Eu


É isso aí.. adoro festas, via Blog!!!

 Beijos

Elaine Carla ( @elaine_carla)
Fc Me Faz Bem LP

Um comentário:

  1. Meu Deus que Família + fofa é essa hein? Amei a homenagem e todo esse carinho...Xero nos zoim de todos!!!

    ResponderExcluir