terça-feira, 22 de novembro de 2011

4 Meses do Fã Clube Me Faz Bem LP

Começo este post especial com uma citação de um filme que me fez fortalecer o desejo e a força pra superar os obstáculos diante de tudo que o "Me Faz Bem" representa:
“'E' e 'Se' são duas palavras tão inofensivas quanto qualquer palavra, mas coloque-as juntas lado a lado, e elas têm o poder de assombra-la pelo resto da sua vida. "E se".. E se? E se? (…) Você só precisa ter coragem para seguir seu coração”. (Cartas para Julieta - 2010 – Gary Winick)
E hoje, diante de tudo que estamos vivendo graças a este Fã Clube eu só posso agradecer a Deus por ter colocado as pessoas certas em nosso caminho para que não ficasse no: "E se fizéssemos um FC como seria?" Fizemos tudo virar realidade e das mais felizes e bonitas. 
Luiza Possi, como sempre, sendo nossa inspiração e nos dando de presente tantas pessoas especiais. Pessoas que chegam sem que possamos esperar ou até recepciona-las como merecem, mas, simplesmente chegam, conquistam e ficam. 
Sábado passado, ganhei um presente de Ádila e aproveitei para tirar uma foto do presente junto a uma frase que tem ao lado da minha cama: 
Esse é o "Zinho" 
Essa frase relata muito do que é a realidade que assumimos perante a criação deste FC e me remete a uma outra clássica do filme Spider Man I "Grandes poderes. Grandes responsabilidades" Mas, estamos aí, firmes e fortes com pessoas que nos alimentam com seus apoios e carinhos. 
Algumas mensagens que recebemos no Twitter: 
@paulae4 Parabéns fã clube!!!! Vamos Seguir cantando durante muito anos!!!
@RayaneScodro Parabéns FC, arrasam sempre!!! E Que venham mais 4 anos no minimo rsrs!!!
@Fcluluzita Parabéns meu amor que 4 meses se multipliquem em anos...Vamo que vamo!tamos juntos seguindo cantando u.u bjs
@Fcluizapossirio Parabéns amore pelos 4 meses que lindoo os nossos melhores dias estão à nossa frente
@BeckProducoes Parabenizamos o Fã Clube Me Faz Bem de Luiza Possi pelos 4 meses de existência
@Renata_JSilva Parabéns Fã Clube Me Faz Bem pelos 4 meses de existência, mas principalmente, pelo trabalho bacana e bonito que vcs desenvolvem! Tudo que há de bom.
@SomeoneLikeLP Parabéns pelos 4 meses de FC, que venha muitos outros pela frente, LINDA!
@gicosta83 Parabéns Fã Clube!!!!
@fcmklove parabéns !!! muitos anos de fã clube que vocês continuem sendo o melhor fã clube de Luiza Possi do Brasil !!!! =D
@monikefilgueira Hoje é o mês-versário do FC mais jovial que existe, parabéns! Vida longa a essa família do bem que faz bem. Lindos 4 meses! :)
@fc_LuizaPossiSP Yeahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh Parabénsssssss que venham mais meses e mais mtosss anos :D
@Cantinhofasdalu Parabénss, gentee :) muitos meses, muitos anos.
@DudsSB Parabéns Mães Que Nós Não Tenhamos 4 meses de felicidades mais que venhm 4 5 6 7 anos de alegria ... pra gente felicidades.
@Vanessa_Perezin Amores, parabéns! Vamos seguir juntas e cantando nessa liga mais unida do Brasil! :) Um bjão
@LuizaPorre  aêê, parabénsssssss pelos 4 meses =]
@elurdiane_dinha parabéns parabéns que Deus se encontra presente nesse fc por todo o carinho! Seguir Cantando sempre!
@adila_ribeiro Abrindo só uma "aspas" nas minhas férias pra parabenizar esse FC q atraves da Luiza Possi pude colorir mais meu caminhar!!! ;D

@llpglpg Yeahhhhhhhhh \o/ parabéns meu anjo pelos 4 meses de FC.4 meses de muito amor,carinho,concretização de sonhos,conquistas...
@Tudoseulp  Ei parabéns pelos 4 meses de F ,que venham muitos e muitos meses adiante com esse amor por Luiza Possi .. é hj tem festa no tu.

Fiz a alguns associoados uma pergunta: Qual a importância do FC Me Faz Bem em suas vidas, até pra ver onde estamos acertando ou errando e graças a Deus tivemos boas e sábias respostas:

"Este FC só chegou pra acrescentar coisas boas em minha vida, mais amigos, mais amor ao próximo e mais Luiza Possi sempre..." (Thiago Santana - Coordenador - Jaboatão dos Guararapes/PE)

"O @FCMeFazBemLP é diferenciado, não é um FC vazio que vive apenas em função do ídolo ou em descobrir coisas e mais coisas sobre ele, mas a partir dele se unem pra fazer o bem, literalmente! É direcionar o amor pelo ídolo pra algo maior, além do ser fã!
A pergunta não é bem essa, mas o que mais chama a atenção e me faz seguí-los é isso!" (Renata Silva - Vitória de Santo Antão/PE) 

"Bom, todos que hoje fazem parte da Fã Clube Me Faz Bem acrescenta de alguma forma a todos os participantes, é um laço, e dos fortes . Hoje falar o que é o Fã Clube e o que mudou/mudará na minha/nossa vida é a coisa mais fácil. Sabe sorriso automático? Pois bem é pronunciar o nome do FC ou nome dos seus integrantes que lindamente gera um sorriso de felicidade, aquele mega espontâneo. Fazer parte dessa família é mágico. Pessoas em que você encontra apoio, cumplicidade, alegria, amor e muita amizade é raro, também não deixando de lado as coisas em comum como Elaine Carla que curte o mesmo seriado que eu, a Bella com gostos musicais e textuais.. enfim, amplos e amplos exemplos, porém, sendo o ponto auge de tudo a apreciação pela a Luiza Possi que foi a ilustre mediadora!
Então é isso, hoje nesses 4 lindos meses quero desejar o mais importante que é.. Vida longa, sejamos do BEM sempre, paz e que continuem encantando, ajudando, amando e principalmente divulgando(risos) porque a Luiza conta com a gente. Digamos que é retribuição do que ela nos proporcionou. rsrs
Beijos e abraços apertados em cada um dos meus queridos 'parentes'
Obrigada por 'estarem' mesmo que distantes!" (Monike Filgueira - Triunfo/PE)

"Mudou muito a minha vida, pois o vi nascer. Fiz parte das primeiras ideias, das criações... Já fazia parte de mim essa coisa de querer fazer o bem, faltava saber por onde começar.
Começou por aqui e eu espero não parar mais! Só em saber que estamos contribuindo de alguma forma na vida de alguém, já me sinto feliz e recompensada.
Foi isso! O FC surgiu na minha vida numa época de mudanças, na fase mais complexa da minha vida. Quando decidi mudar e seguir meu coração.
Parabéns ao FC pelos 4 meses e quem em 2012 possamos fazer o bem a mais pessoas, ao som de Luiza Possi"! (Gabriele Patrícia - Coordenadora - Jaboatão dos Guararapes/PE)

"Pra mim  o FC ME FAZ BEM LP Mudou a minha vida  no sentindo de amizades tenho poucos amigos de verdade perto de mim e onde eu encontro amigos de verdade é no FCMeFazBemLP. Onde tenho mãe e irmãos de verdade" (Duda Barroso - RJ)

É isso gente, nosso muito obrigado a todos que direta ou indiretamente fazem parte dessa nossa realidade.

Comemoração dos 4 Meses do Fã Clube
Aproveitando já o clima de Natal, fizemos uma pequena confraternização, tendo em vista que os 5 meses ficará muito próximo ao Natal oficialmente. Então, confira tudo que rolou: 

Cássia e Gycelly no Recanto Paranaense

Ádila e Monike no Recanto Paranaense

Bela, Carla e Gabriele no Recanto Paranaense

Gabriele e seus mimos

Eu e meus mimos

Bela e seus mimos

Monike e seus mimos

Ádila e seus mimos

Gycelly e seus mimos

Cássia e seus mimos

Em um dado momento, fizemos uma brincadeirinha bem divertida que rendeu um Prêmio. Vamos ver quem ganhou? 

O presentinho!

O Vale Kit 

A entrega

A vencedora: Gycelly
Todas comemoram!!!

Bem no fim da festa, quando estávamos quase sendo expulsas do Recanto Paranaense, Saulo chegou, então fomos a outro barzinho terminar a noite.

Outros Momentos

Eu e Monike

Monike e Gabriele

 
Saulo Gouveia e eu 

Bela e Monike

Monike e Ádila

Saulinho e Gabriele

Pra fechar a noite

Enfim, que venham muitas outras confraternizações, momentos e festividades. E que essas amizades e missões resistam ao tempo.

Feliz 4 Meses de Me Faz Bem para todos nós!
Beijos
Por @elaine_carla
Coordenação

2 comentários:

  1. Felicidade e Reciprocidade.
    Obrigada pela noite linda.
    Gostinho de quero mais ficou.
    Beijos em cada um.

    ResponderExcluir
  2. Eta que festa boa!!! Parabéns a todos do Fã Clube Me Faz Bem LP,somos uma grande família mesmo longe podem contar comigo sempre! Parabéns a todos!!!

    Bjs...
    Etiana Aguiar

    ResponderExcluir