sábado, 22 de outubro de 2011

Aniversário: 3 meses FC Me Faz Bem

 Arte de @ThiagoOFigura

E parece que foi ontem: Gabriele, Laisa, Maria Clara e eu no aeroporto, no dia 21 de julho de 2011, aquela ansiedade, olhares que não se desviavam do painel de voos e de repente, vemos Luiza chegando... Com aquele largo sorriso, simpatia de sempre e a bênção para que dali se formasse um novo Fã Clube e foi o que fizemos. Traçamos um projeto, colocamos nossas intenções para com ele e nascemos e eis que ontem, completamos 3 meses. Parace que fazem anos diante de tudo que já vivemos nesses dias, mas, só fazem 3 meses... E ainda há tanto pra se viver. 
Nosso intuito sempre foi, desde o princípio unir pessoas, fãs de Luiza Possi, para ajudar a divulgar seu trabalho, mas, também na união dessas forças, fazer o bem a quem precisa e daí surgiu nossa 1ª missão que foi a da Camila (ver posts ateriores)  e Deus é tão bom que parece que tem juntado as pessoas certas. Prova disso é o Fã ClubeLPossiRecife, que nasceu no mesmo dia que o nosso, tem o mesmo segmento e uma cumplicidade incrível. Graças a Deus esses 2 Fã Clubes tem muito o que comemorar juntos. 
Bom, como uma das coordenadoras (todos são) eu só posso agradecer ao carinho de todos vocês para conosco. A força, o incentivo e ajuda de vocês são de precioso valor para que continuemos firmes e fortes nessa meta: Sempre engrandecer o trabalho tão belo de Luiza Possi, levando-o a quem não conhece e ajudando alguém através da nossa união. 

Agradeço também, em nome de toda Família Me Faz Bem a todos os recadinhos recebidos (posto aqui alguns, mas, nosso agradecimento é geral):


 


@FanatiscGadelha (Carlinha):  Meu anjuu, parabééns!! Esse FC soh me faz bem! rsrs q venham mts, mts, mts meses! E conte sempre c/o Fanatics,

@etianaaguiar (Etiana): Parabéns!!!Vcs merecem tudo de BOM!Essa galera ai é 10!Vcs fazem niver e eu ganho o presente de ter a amizade de vcs valeu!bjs

@maabiaferry (Maabia): parabéns, meninas!!! que esses 3 meses virem muitos e muitos anos! 

@llplpg (Robertinha): Parabéns maezinha lindaaa e companhia!! muito orgulho d vcs!! é muito bom saber q o amor pela Luiza Possi juntou vcs! 

@juliannehalier: Parabéns pelos 3 meses!

@monikefilgueira: Sabe o acho mais legal?! Em todo dia ver e fazer parte dessa cumplicidade e amizade que o @FCMeFazBem proporciona. Galerinha do bem, desejo muitos anos de ativa p esse fã clube MEGA JOVIAL. Sabem o quanto são queridas. Feliz em fazer parte disso tudo! Bju


@DudsSB: meus parabéns pelos 3 messes que felicidade :)

@LuizaPorre: aêêê \õ/ Parabéns pelos 3 meses !!!! Festa, Festa, Festaaaaa *--*

@adilaribeiro:  Mais uma vez deixo meus parabéns e declaro meu orgulho d fazer parte dessa família q se formou há exatos 3 meses, q é a familia Me Faz Bem.

@Gycelly: parabéns por mais um mês, fico super lisonjeada em fazer parte desta familia.

@FC_LPossiRecife: Boa nooite, pessoiiinhaaas!! @Monteiro_rRafa1 aqui desejando Parabéééns pra gente pelos 3 meses!! e Tbm ao @FCMeFazBem!!!

@PauloFedato: FCMeFazBemLP parabéns pelos 03 meses !!!! Estamos juntos com a internacional Luiza Possi.

@ThiagoOFigura: Lú valeu por saber do nosso amor ao próximo e por você...Te amamos bem muitão....Orgulho por ter essa família.

@FanfyLuizaPossi: Parabéns queridos! Tudo de rosa pra vocês ;)

@Ree_Silva4 (Renata): PARABÉÉÉÉÉÉÉÉÉNS! Muito sucesso e que uma longa história seja escrita com o carinho de cada um de nós! ;)

@ModeracaoLP: Parabéns!!!

@fc_LuizaPossiSP: Mãeeeeeee PARABÉNSSSSSSSSSSSSSSSSSSS pelo 3 meses do FC :D

@Isrrael_Isrrael: ai q tudooooooooo!!! 3 meses de lutas mais de grandes conquistas!!! vivaaaa!!! parabéns pra todos nós!
  
@TudoseuLP (Amanda): Parabéns por 3 meses de FC de muito amor e carinho por  Luiza Possi muito feliz por vcs \o/

 Fotos Exclusivas da Comemoração:

Não é sempre um Fã Clube comemora 3 meses, imaginem dois. Por isso, a Família Me Faz Bem se uniu ao @FC_LPossiRecife para juntos comemorarem esse tempo de grandes conquistas e amizades. Local: Bar Burburinho - Recife Antigo.

 Ádila, Elaine Carla e Bela
 Ádila e Elaine Carla
Elaine Carla, Bela, Gycelly e Cássia

Juntas, mas, sem largar o Twitter. 

Conheça um pouco da Família Me Faz Bem (Cadastrados)

@elaine_carla
@gabrielelima
@ThiagoOFigura
 
Laisa Soares
@adilaribeiro
@monikefilgueira
@Luu_vilas
@DudsSB
 @cahvilaca
@Ree_Silva4
@Gycelly
@Isrrael_Isrrael
@ElaineMatarazzo

Membros pelo Amor que temos S2

@Bela_Andrade
@SaulinhoGouveia
@manditaneves ( @TudoseuLP)
@Robertacampos5 ( @llplpg)

Termino esse post com uma alegria enorme de ter pessoas tão especiais como essas e como tantas outras que temos ao nosso lado. Saibam que vocês são a base desse FC dedicado a nossa querida Luiza Possi, que serviu de ponte, para Deus unir tantas pessoas queridas e únicas. 

P.S. Não posso deixar de citar o Hit da nossa comemoração > Nara do Amor

Beijos

@elaine_carla do @FCMeFazBem (com muito orgulho)



13 comentários:

  1. Vcs são umas lindas!! O intuito do FC eh lindo! Os resultados do trabalho d vcs são lindos! Eh tudo lindo! Mais uma vez; PARABÉÉNS!! Desejo q essa lindeza continue nos próximos meses, anos, décadas... Tamo junto, sempre!

    Beijos,
    Carlinha do @FanaticsGadelha

    ResponderExcluir
  2. Ops...Ai a fotinho do meu PASTEL virtual!!! Parabéns galera adoro vcs!!!
    Bjs...

    ResponderExcluir
  3. Gente, Parabéns mesmo, vcs arrasãoo!!! Trabalho muito bom!!!

    ResponderExcluir
  4. Arrazamoss somos a família mais unidas do World !!! e vencendo as barreiras e conseguindo divar com luizza Possi !!! Parabéns pra todos nós pelos 3 meses !!!

    ResponderExcluir
  5. Faz exatamente 3 meses que minha vida mudou!! Vi o mundo com outros olhos,minha vida iluminou,minha alegria aumentou,e só ocorreram coisas boas!! A três meses atrás ganhei pessoas em minha vida,que foram me conquistando aos poucos,viraram meus amigos, e agora fazemos todos parte de uma só família!! Que por sinal mem faz muito bem... Uma família, que se uniu através de um objetivo: o amor e a admiração pela Luiza Possi!! Já disse várias vezes,mas porque não dizer de novo... Tenho muito orgulho de vocês!! E com todo carinho,respeito e admiração eu digo que Rob ama vocês... ou melhor... Eu amo vocês!! Mesmo com a distância podem sempre contar comigo :) E QUE VENHAM MUITOS ANOS!!

    By: @robertacampo5 ( @ llplpg)

    ResponderExcluir
  6. Orgulho é pouco para mim que faço parte dessa família linda e abençoada...Só tenho a agradecer estes 3 meses de felicitações e que venham muitos pela frente...Unidos e seguindo em frente é isso que eu quero...Beijos do FIGURA que tanto amda lp e toda galera da Liga!!!

    ResponderExcluir
  7. Me Sinto Muito Honrada em fazer parte dessa fámilia que ela cresça cada dia mais desejo tudo de bom que venham muitos anos deus continue abençoando esse fã clube lindo dedicado á Diva Lu que têm iluminado meus dias Duda

    ResponderExcluir
  8. Uhuuul.... que lindo, me emocionei...
    Parabéns meninas, vocês conseguiram seu objetivo que era unir pessoas em nome da nossa Luiza *-*'
    E ADOREI VER MINHA FOTINHA AQUI... hehe <3

    ResponderExcluir
  9. Eu tenho orgulho do FC de vcs,vcs fazem um trabalho muito lindo,divulgam o trabalho lindo da Luiza .... Desejo que continuem assim por muitos e muitos anos amo vcs especialmente minha mainha linda(@elaine_Carla).

    P.S amei ver minha foto com a Gadelha lá em cima rs =D

    ResponderExcluir
  10. Que bacana, gente! Confesso que me surpreendi com minha foto aqui e achei super legal! Parabéns FCMeFazBemLP! Que além do carinho pela Luiza e pelo seu trabalho, sigamos fazendo o bem por aí a partir disso! Feliz por partilhar esse tempo com vcs! ;) @Ree_Silva4

    ResponderExcluir
  11. Monike Filgueira:

    Incrível como Luiza Possi além de nos encantar com a pessoa que é e com suas músicas ainda faz acontecer isso.. TUDO ISSO que é o FÃ CLUBE ME FAZ BEM hoje. Lindos 3 meses! Ótimo poder compartilhar e fazer parte (mesmo que algumas vezes mentalmente) de tudo, dessa amizade, cumplicidade e carinho que ronda todo esse grupo, 'me faz (muito) bem'! Gente isso tudo é tão verdadeiro que é como se já conhecesse todos a tempos, sintam-se abraçados! Família Linda. E é isso.. Vida longa! Galerinha JOVIAL do BEM mesmo.

    ResponderExcluir
  12. Enfim, cá estou eu novamente!! Cara! Amo demais esse FC! e depois de ler os posts anteriores tou emocionadíssima! Como isso é verdadeiro!! Nunca imaginei ter algo tão valioso pra viver e compartilhar que é essa Família ME FAZ (MUITO) BEM!! Parabéns a nós do próprio FC mas tb às pessoas que simplesmente nos impulsionam a Seguir Cantando e tentando mudar o mundo um pouquiiiiinho que seja! Mas que nos alimenta a alma de uma forma singela e eterna! PARABÉNS A NÓS!! Amo demais >> @adilaribeiro<<

    ResponderExcluir
  13. É uma vitória chegarmos aos 3 meses. Ideia nossa, mas os meus parabéns é a vc, Carlota! Que está levando adiante, diariamente, super comprometida com a divulgação da Loira e com a nossa meta que é fazer o bem!

    ResponderExcluir