quinta-feira, 13 de outubro de 2011

13/10/2011 - Um dia especial, como todos os outros, mas, pra nós da Família Me Faz Bem, pois, é aniversário de uma pessoa especial, não só pra nós do Fã Clube, mas, para todos que a conhecem. Estou falando de ÁDILA RIBEIRO. Uma mocinha que chegou de mansinho, foi se infiltrando e com seu jeito meigo e doce, conquistou a todos nós. Hoje temos a maior alegria em tê-la como coordenadora do FC, não só conquistada pela dedicação, mas, acima de tudo pela fidelidade de vestir a camisa e ser fã até o extremo. 

Então, não me resta nesse dia especial, te desejar tudo que há de melhor. Você sempre diz que conhecer a nós, foi bom, porque eras só em Recife, sem muitos amigos, mas, eu digo outra coisa: Te conhecer, deixou em nós uma marca tão gostosa. Sua amizade está sendo para todos nós uma dádiva, uma graça, um lindo presente!!! 

FELIZ ANIVERSÁRIO, ÁDILA!!!

Tenho certeza que é o que deseja todos os seus amigos, feitos ou não através da Liga LP. Ter você conosco é muito bom! 

"Você vive em nós!" 

Um super beijo e lembre-se: Você nunca esteve e jamais estará só, porque além de um Deus que te ama, você agora tem uma legião de amigos!! 

Beijos

Por @elaine_carla do @FCMeFazBemLP



2 comentários:

  1. Arrasow, homenagem mais que merecida.
    Parabéns Adila, Saúde,Paz,Sucesso e muita Felicidade!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Eta que hj é dia de FESTA!!! Parabéns miguxa tudo de bom na sua vida viu felicidades sempre!!! Bjs... Adoro vc D+!!!!

    ResponderExcluir