terça-feira, 6 de setembro de 2011

"Momentos que foram todos meus" por Roberta Campos

03 de Setembro de 2011, Lançamento da Turnê Seguir Cantando!! Lá estava eu pela primeira vez a espera da minha cantora: Luiza Possi!
 Cheguei em frente ao portão do Citibank Hall super encantada, perguntando a todo mundo se a Luiza tinha chegado! Entrei, comprei o meu dvd e cd, e fui logo conversar com a Mari ( a melhor amiga da Luiza), dei 3 "oi" para ela!! Fiquei feliz da vida, e fui logo tentar me acalmar lá na mesinha, e fiquei me girando na cadeirinha!!
Uma hora e meia depois,o show começou!!! Meu coração acelerou, minha mão ficou gelada e minhas bochechas vermelhinhas!!
A Lú cantava e eu cantava junto, fazia até o barulhinho da guitarra com a boca!! Eu super que estava emocionada, tentei tirar foto mas estava com medo dos guardinhas tirarem a máquina da minha mão!!
Me arrepiou até a alma quando a Luiza falou “Boa noite São Paulo!!!”...
Ouvir a voz da Lú, e ver que eu realmente eu estava lá foi um sonho. Ver que valeu a pena esperar meses para vê-la, que mais um sonho foi concretizado!!
Ela cantava e eu vivia cada momento,começavam a vir “passagens” na minha cabeça desde as conversas no twitter com ela, com a Liga LP, lembrava como tudo começou, lembrava como aquelas músicas, aquela voz, aquela pessoa me fazia bem!
Chorei, gritei, elogiei, bati palminhas, tremi, dei gargalhadas, fiquei encantada... Realmente me superei na felicidade!
Mais ou menos na metade do show a Zizi Possi entrou no palco!! Eta, essa hora foi tensa!!Queria filmar mas na metade do vídeo eu comecei a tremer. Então percebi,que tudo o que eu estava vivendo, vai ficar sempre na minha memória, são momentos que nunca esquecerei, serão eternos na minha vida!
Amei tudo,o começo,o meio,o Bis, e o fim!!
Após o show fui me encontrar com algumas meninas da liga LP, como a @isappg_ , a @carolycarol , a @tudocertolp e outras pessoas que tive a super honra de conhecer!!
Fomos até a filinha para ir ao camarim....Ficamos cantando, rindo, tirando fotinhas, realmente vivendo cada momento!!
A fila foi andando... E eu pulando no meio da fila!!.Fui entrando... e meu coraçãozinho foi disparando!
Quando eu vi a Gadelha de oclinhos eu gritei “morri, ela tá de oclinhos!!” rsrsrs Consegui a foto dos meus sonhos, eu e a Lú de oclinhos!! yeahh \o/
 Os momentos no camarim,foram os momentos mais preciosos de minha vida! Apesar de ter me dado ataque de riso,e eu não parava de cantar com as meninas... Nunca vou esquecer !
Enquanto o tempo passa, eu viro as páginas, também sou página virada. Qualquer tristeza passa se eu puder ficar aqui, um cheiro que eu conheço bem. Momentos que são todos meus....Só meus!!”
Esse trecho da música “Toda Vez”,diz tudo o que eu senti!
Já agradeci muito a DEUS, a minha mãe, a todos da liga LP, a todos que acreditaram que um dia eu iria conhecer a @LuizaPossi !
Sinto que essa foi a primeira vez de muitas outras!
Me senti uma verdadeira criança correndo atrás de um doce! E achei.. um doce de pessoa, que é a Lulu! Me senti realmente uma criança sendo criança! =) ...
A dor de garganta depois de tanto cantar, a falta de sono, a felicidade, a alegria, a emoção, o prazer de conhecer pessoas que eu gosto, a realização de um sonho,os ataques de riso... Nada disso tem preço!!
MELHORES MOMENTOS DA MINHA VIDA !!!
Lú, quero te agradecer do fundo do meu coração por tudo, pelos abracinhos, pelas fotinhos, pelo carinho, por me fazer tão bem e tão feliz!!
Espero que tenha gostado de mim, e da minha cartinha!!
Um super beijo a você, e a todos da LIGA LP!! VOCÊS SÃO DEMAIS!! A MELHOR LIGA QUE EU CONHEÇO!! =)
                                               @Robertacampos5 (14 anos)
P.S. Obrigada Robertinha pelo lindo depoimento e fico feliz em ver seu sonho, muitas vezes partilhado, sendo realizado de uma forma linda. 
Beijos
@elaine_carla

Nenhum comentário:

Postar um comentário