quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Espaço para @TudoseuLp contar sua história...

 Tudo começou quando conheci essa pessoa linda , simpatica que é a Luiza Possi pelo progama de TV Ídolos e começei a admirá-la cada vez mais e mais , conheci seu trabalho MARAVILHOSO e depois dali não consegui parar  de querer conhecer seu trabalho, e super fiquei empolgada quando fiquei sabendo do seu novo DVD  ''Seguir Cantando'' e  vinha acompanhando cada noticia do seu novo trabalho ...
  Até que ficou pronto , e ela marcou o show para o dia 03/09 no Citibank Hall em SP , PIREI quando vi  aquilo ,e queria muito ir nesse show mas meus pais nao queriam deixar eu ir pelo fato que eu sou menor de idade , entao chorei , fiz greve de fome , cortei relações , fiz de tudo , mas ora elas deixavam ora não isso me matava por dentro ...
  Até que uma semana para o show recebi a noticia de que poderia ir ao show \o/ não dormi a noite de tanta felicidade, quando comprei meus ingressos não conseguia parar de olhar e imaginar como seria ...
 Enfim o grande dia chegou , o dia mas ancioso da minha vida . Quando cheguei em frente ao Citibank Hall meu coração foi a ''MIL'' , assim que entrei no estabelecimento fui direto comprar meu DVD ''Seguir Cantando'' Me emocionei , estava esperando muito tempo para ter meu DVD nas minhas maos , mas a emoção nao parou por ai não , e lá fui eu sentar na minha cadeira para esperar o show começar, a minha anciedade aumentava mais e mais, os minutos não passavam, mas quando o ''Apresentador'' disse  (O Citibank Hall apresenta Luiza Possi ) meu Deus entrei em pânico não sabia se gritava, se chorava . E quando enfim escuto aquela voz LINDA da Luiza Possi cantando ''O portão'' , aconteceu uma mistura de sentimentos que não saberia expressar em palavras, as lágrimas vieram nos olhos a voz não saia, as mãos tremiam , faltava o ar, um verdadeiro Colapso, e a cada música que ouvia me vinha aquele sentimento: "Que orgulho Deus, Obrigada por estar aqui" ... O melhor show da minha VIDA , do início ao fim pura emoção .
Na fila para o camarim não conseguia ficar parada de tanta FELICIDADE , depois de um show maravilhoso , ainda pensar que iria poder abraçar a Gadelha era muito pra mim , e aquela fila não andava , quando de repente olhei para o lado e vi a @Robertacampo5 fui falar com ela e ficamos na fila juntas e também com outras pessoas bem legais @Marciamusical, @Carolycarol , entre outros que deixaram o clima mais descontraido , e enfim a fila andou , minhas pernas ficaram bambas , não conseguia parar de tremer as pessoas tentavam me acalmar dizendo pra ficar tranquila etc... Mas era imposivel .
 
Quando vi enfim eu era a próxima a falar com ela .
 
Esse foi o primeiro abraço de ''Fã de primeira viajem'' . Como podem ver me enponguei bastante ...
 Não acreditei que estava ali naquele momento, abraçando conversando com minha ÍDOLA , melhor momento da vida , melhor abraço foi o dela , e quando fui embora não aguentei e chorei de tanta felicidade por ter realizado esse shonho que era conhecer essa loira 
 
E essa foto vou guardar para sempre , para me lembrar desse momento LINDO , para o resto da minha vida .. Amo essa LUIZA POSSI
Por : @TudoseuLp  "Amanda" 15 anos .
 
Quer um espaço pra contar sua história de amor por Luiza Possi? Fique a vontade, enviando-a com foto para fc.mefazbem.lp@gmail.com este espaço é de todos nós. 
Obrigada @TudoseuLp, amamos ler este momento incrível e são relatos como esse e o da @Robertacampos5 que nos dá combustivel para "SEGUIR CANTANDO" esse amor por esta pessoa tão querida, que faz tantas pessoas felizes! Luiza Possi é nossa Diva... 
Em nome de todos do Fã Clube Me Faz Bem de Recife/PE, nós só temos que agradecer o carinho e confiança com nosso blog e nossas redes. 
 
P.S. As duas, estarão ganhando uma camisa exclusiva do nosso FC. É a forma que encontrei de agradecer a vocês pela confiança e carinho. 

Fiquem todos ccom Deus e vamos "Seguir Cantando" 

"Beijos"

@elaine_carla  @FCMeFazBemLP

Nenhum comentário:

Postar um comentário