quinta-feira, 22 de setembro de 2011

♫ ♪ Daqui do meu ponto de vista ♫ ♪

Dia 21 de Julho foi um dia muito especial em minha vida, quer dizer, na vida de todos que fazem parte do Fã Clube Me Faz Bem - Recife, afinal, com a bênção de Dona Gadelha (Luiza Possi) resolvemos fundar nosso Grupo de divulgação, mas, em primeiro lugar: Nosso grupo de amigos desejosos de, através do trabalho de Luiza, nos unirmos também para ajudar o próximo. E assim foi... Os primeiros passos nunca são fáceis, mas, todo trabalho tá sendo muito válido. Pensamos em como iniciar nossas ações e logo percebemos que bem diante de nós, existia uma pessoa muito especial que estava precisando muito de ajuda: Camila. E sem pensar duas vezes abraçamos esta causa... e graças a Deus e a ajuda de tantos amigos estamos dando grandes passos. 
Hoje, estamos completando 2 meses de um sonho, de uma utopia... e parece que foi ontem que Maabia nos deu todo incentivo. Que passei horas diante do computador preparando um material de trabalho pra solicitar autorização de ter este Fã Clube. E como esquecer do dia em que fomos legalizados diante da produção de LP? Acho que foi uma vitória de todos. 
Eu cresci muito com este Fã Clube... já me sinto forte o suficiente para partilhar que nesse período de 2 meses tive uma vitória inclusive pessoal. Acho que só Gabi ( @gabriele.lima ) sabe... mas, por diversos motivos dentre eles fim de namoro, perda de uma prima e um tio em pouco tempo pro câncer, assalto, suspeita de um tumor no estômago, dentre outos, mexeram tanto comigo que somatizei todo sofrimento e tive uma depressão que me deixou sem dormir por quase 1 ano e meio. Eu já não sabia o que fazer: neurologistas, exames... ser socorrida... tudo isso tinha virado rotina e nada. Foi então que eu decidi me tratar e procurei um profissional mais especializado. Graças a Deus hoje tá tudo controlado. Já durmo, ganhei peso... enfim, tudo isso porque comecei a enxergar a vida por outro ângulo. Percebi que se eu não lutasse por mim,  não tinha como lutar pelos outros. E valeu muito a pena... Quando fizemos nossa 1ª ação que foi o Chá de Fraldas de Camila eu tive a certeza de que eu sempre fui feliz e não sabia. Porque, como sempre digo, Camila tem um sorriso que renova. E agora, completando 2 meses de FC, não tinha jeito melhor de comemorar do que indo visitar Camila e levar mais doações que chegaram de corações que uniram-se a nós e abraçaram essa campanha por ela. 
 @elaine_carla com Camila e sua mãe.

@gabriele.lima com Camila e sua mãe

Ao escrever esse post veio um flash back de todos os momentos com Luiza Possi. Como foram inesquecíveis. Desde a 1ª vez que a ouvi (na abertura de um show de Jorge Vercillo) me apaixonei... logo ganhei o DVD e me encantei. E aquele vestido verde que ela estava? Um escândalo de lindo. Depois disso, só perdi 1 show dela (infelizmente). A primeira vez que fiquei cara a cara com ela, nossa que simpatia. Mas, um dos momentos mais especiais que presenciei foi o show de Zizi Possi que fui acompanhada por Gabi ( @gabriele.lima) e  Nat (@nah_dantas). 
 Luiza com Zizi em Recife

Quando entramos no camarim percebi de onde vinha toda simpatia de Luiza, vem de berço. Zizi foi altamente simpática e totalmente me desconsertou quando olhou pra mim e falou: "Mas, que jovem mais elegante." Fiquei tão sem palavras que só saiu: "Tive que vir à altura." 

Por fim, veio o Seguir Cantando e Saulo Gouveia, que resolveu trazê-la para Recife... e eu estou muito feliz, porque  além de ser fã, estou fazendo o máximo para ajudá-lo na divulgação. É meu comprometimento por todo carinho que nosso FC tem recebido dele. E por falar em carinho, foram tantas demonstrações hoje que eu fico sem palavras para agradecer. Por isso, postarei aqui, como forma de vocês saberem que sou MUITO grata a vocês por tudo:

@maabiaferry - Parabéns, amores! Que esses dois meses se transformem em 2 anos e daí por diante. :)

@Robertacampos5 -  Parabéns pelos 2 meses de existenciaa!! Muito orgulho!!! Que dure mais de 10 anos! a Luiza Possi merece! ;)

@DudsSB - yuhuuuuuuuu que venham meses anos e muito mais LP pra gente

@grazi_smaniotto - Ah q legal! PARABÉNS..!!! Admiro muito a dedicação de todos envolvidos c/ LigaLP, vcs são D+!

@TudoseuLP - Orgulho de ver esse tipo de coisa acontecer espero que dure muitos meses , anos ...

@ThiagoOFigura -  Que orgulho ver essa família cresce...Somos unidos por uma só paixão Lp...Uhuuu \0/

@FanaticsGadelha Carlinhaa, além da contribuição mara p/LigaLP seu FC possibilitou q surgisse uma amizade linda entre nós!! Obg! 

@monikefilgueira - Parabéns pela iniciativa, pela organização, pelas ideias e tudo mais! Sei que Luiza Possi causa isso nas pessoas. ;) Parabéns

@LuizaPorre -  Festa!! Festa!! Festaaa!!! Parabéns pra vocêss.

@Bella_Andrade - Happy B'day pra vocês pelos 2 meses e pelo belíssimo trabalho e disposição em ajudar as pessoas!

@Marilia _Anjos - Parabénsssss viu \o/

@adilaribeiro -  Que felicidade, em fazer parte do @FCMeFazBem que faz 2 meses de plena união à Luiza Possi !! Até parece meu niver!! hahaha
 
@SaulinhoGouveia - Quero desejar parabéns aos FCs @FCMeFazBemLP e @FC_LPossiRecife da Luiza Possi que estão completando 2 meses de vida.

E só valorizando os "parabéns" de Saulinho: quero desejar tudo de bom e de melhor pro Fã Clube LPossiRecife, que tem a mesma data de criação da gente. Muito feliz, pois, graças a Deus temos uma boa parceria e amizade. 
Agradeço muito a Deus pelas amizades conquistadas em especial a de Carlinha, Saulinho, Bela e Maabia, pelas minhas filhas LP (Robertinha, Rafa, Amadinha, Duda, May e Carol) e por todo carinho recebido ao longo desses 2 meses. 
Queria partilhar também o que uma radialista me enviou como incentivo, devido a os pedidos para a Maratona LP: 
  
"Esse é também o sentido de trabalhar em rádio e fazer Comunicação, conhecer pessoas e criar laços. Um abraço pra os fãs de Luíza em todo o Brasil. Todo artista precisa muito de seus seguidores! Um cheiro pra vc.,Elaine!" Ass: Lina Fernandes
 
Enfim, quero agora dividir uns momentos que são só meus... Minhas emoções: 

1ª Foto com Luiza - 19/03/10

1º Autografo

O Resultado 

Abraço gostoso - 20/03/10 

Conversando!!!

Foto Oficial 

Show de Zizi Possi - 07/05/10

Recepção no aeroporto - 18/06/10

Amo Demais! 

Dia da fundação do Fã Clube - 21/07/11

Acho que puder partilhar um pouco de minhas alegrias, emoções e superações. 
Por fim, queria deixar um presentinho pra @Robertacampos5, minha 1ª filha dessa grande família LP, mas, sintam-se todos representados nesse recado lindo: 

 Infelizmente não deu para gravar um especial para toda LigaLp, afinal, nem demoramos muito porque Camila tinha chegado da hidro, tava cansada... mas, em breve visitaremos ela de novo.

Gente, espero que vocês tenham curtido esse post, foi super de coração.

Por @elaine_carla @FcMeFazBemLP





2 comentários:

  1. Ei, Camila vai passar na frente de todo mundo na fila do camarim da Luiza viu... digo logo... Viva Camilaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...

    ResponderExcluir
  2. Pois é, Camila já está sabendo!
    Carlota, achei lindo teu relato.
    Essa sua mudança é nítida, coincidência ou não, as coisas passaram a melhorar depois do "Me Faz Bem". Quando passamos a olhar o outro, que está ao nosso lado, tudo muda. Nossa visão muda.
    E graças a Deus, apareceu tanta gente legal nesse FC, no twitter..
    Isso é só o começo.
    Lembra do nosso receio ao iniciar esse projeto?
    Deus está à frente, e é assim que começa. Aos poucos. Esse show será a consagração dessa amizade que nasceu entre todos nós!
    Bjus

    ResponderExcluir