quinta-feira, 5 de julho de 2012

Nossa Companhia - Barbara Rodrix

"Te inventei porque você não existia... Eu te vi aonde você não cabia... Resisti pensando que você viria... Eu lutei quando você desistia e a ilusão era minha... minha... minha companhia". 
(Barbara Rodrix e Luiza Possi)

Show no Tom Jazz

Há cerca de alguns meses a Liga LP ganhou um novo 'xodó' devido a uma parceria incrível com a cantora e também compositora Luiza Possi. Falo da também cantora e também compositora Barbara Rodrix. Quem não ouviu e emocionou-se com "Minha Companhia" que marcou esta junção musical que renderá, se Deus quiser, muitos outros frutos. 

Barbara Rodrix nasceu em 1991 e seu pai, Zé Rodrix, foi quem dirigiu seu 1º trabalho: "Ninguém me conhece" que conta com composições da própria.




Agora, com novo projeto, Barbara Rodrix, traz alguns diferenciais, começando pela produção musical e também uma participação de Paulo Monarco. Esse show além de releituras com novos arranjos, traz canções de outros compositores. 



Em sua companhia, ela conta com grandes músicos como Gabriel Alterio na bateria, Igor Pimenta no contrabaixo, Tucci Guillen na guitarra, Breno Ruiz nos teclados e acordeon, e Bruna Moraes nos vocais.




Esperamos que dessa parceria de composições, venham muitas outras canções de bom gosto e que nos marquem, assim como foi com "Minha Companhia" que é um verdadeiro presente para os Fãs tanto de Luiza quanto da própria Bárbara. 

Muito atenciosa, ao ser procurada por nossa Equipe, a cantora se mostrou muito simpática e nos autorizou esta matéria e ansiosa pelo resultado foi logo dizendo: "Depois me mande o link do blog".

Assista ao vídeo de "Minha Companhia":


 
 Canal do Youtube: CamilaMaria74


Esta é mais uma das especiais postagens em comemoração ao 1º aniversário da "Família Me Faz Bem"- Sorte e muita música e composições a estas duas lindas cantoras. 



FIQUE PLUGADO:






Twitter: @barbararodrix




Por @FamiliaMeFazBem


Um comentário:

  1. Eu quero parabenizar a Família Me Faz Bem pela linda reportagem com Barbara Rodrix, ela é incrível, depois que conheci ela através de Gadelha andei futucando a net atras de videos da Barbara e estou encantada com seu taleto.

    Parabéns Barbara o Brasil ainda vai te conhecer melhor tenho certeza, você é SUCESSO!!!! bjs...

    Etiana Aguiar
    (Galegona da Luiza)

    ResponderExcluir