domingo, 7 de agosto de 2011

"Você me faz bem quando chega perto..."

Olá, Fãs de Nossa linda e loira Luiza Possi... sejam todos muito bem vindos ao nosso cantinho... Como somos novos nesse caminho de FC, aos poucos, vamos nos apresentando. Por exemplo, neste momento apresento parte da coordenação: (da esquerda pra direita) Nossa mascote Maria Clara, Elaine Carla e Gabriele Lima. 
Esta foto foi recente, nosso último encontro e dia que resolvmos fundar este FC: 21/07/11. 

Neste dia, Luiza estava chegando à Pernambuco para o que foi um dos melhores shows do Festival de Inverno de Garanhuns e como, por motivos diversos, não pudemos ir ao show, fomos recebê-la no aeroporto. 
Ela chegou com aquela simpatia de sempre... abraços, conversas e mesmo na pressa foi muito prestativa conosco. Como sempre é... Não lembro de um só encontro que não seja assim: ela é única! Ela tem o dom de conquistar a todos, mesmo aqueles que nem conhecem a música dela... o carisma é o fundamental. Depois a gent se apaixona por completo quando conhece o todo. Lembro que comigo foi assim... 
Estava um sábado a tarde em casa, de bobeira e liguei a TV, passava Estrelas e Angélica entrevistava um jovem casal. De cara sabia quem era o ator, mas, me encantei mesmo pela Luiza... pela simplicidade em cada cantinho do lar deles (na época) cada detalhe tão igual ao nosso cotidiano. Quebrou aquele paradigma de que celebridade usa salto em casa, sabe?! Daí, passou um tempo e eis que ela surge em um show dividindo palco com Jorge Vercillo (minha outra paixão). Claro que eu fui, junto a mim sei que estava Gabriele e não consigo lembrar quem mais... Luiza foi a 1ª a se apresentar e eu anciosa por Jorge deixei-me levar na onda dela e me apaixonei de vez. Que músicas eram aquelas? Que desenvoltura... e que vestido: um verde. Lembro como eu o admirava rs... Foi simplesmente a surpresa daquela noite. Jorge Vercillo que desde 2001 sou fã e que já fui a 12 shows virou coadjuvante naquela noite em que Luiza brilhou... Desde então esse amor só cresce... cresce... e cada vez que ela chega perto com aquele sorriso aberto, com aquela simpatia tudo tende a ficar mais claro: Luiza é luz! Para quem a conhece sabe disso... E é para vcs fãs, e principalmente pra que outras pessoas que ainda não sentiram esse jeito Luiza de ser que criamos este FC. Pra que essa paixão cresça e floresça em muitos corações... 

Obrigada pela atenção... pelo carinho que nos foi dispensado até agora e vamos juntos... 

Postado por Elaine Carla (@elaine_carla)

Um comentário:

  1. Errinhos de Português, mas, perdoem-me... estou postando as 04:40h da madrugada... coisas da insônia rs...

    ResponderExcluir