quarta-feira, 17 de agosto de 2011

ENTREVISTA COM MAABIA FERRY

Este post é mais que especial. Primeiro porque ele demonstra as vitórias que a Liga LP está conquistando com muito esforço e segundo porque tudo isso se resume em um nome "AMOR" e que no caso da LIGA LP se resume em uma pessoa também, Maabia Ferry. Foi por estas e outras que nosso Fã Clube resolveu entrevistá-la e deixar você leitor, ainda mais por dentro da vida desta pessoa tão especial e querida. A 'magrelinha' da Luiza Possi e nossa, porque como bem diz a citação de O Pequeno Príncipe: "Tu te tornas eternamente responsável pelo que cativas."

Segue entrevista:
FC - Como começou este seu trabalho de divulgação de Luiza Possi?
MF - Divulgava a Luiza no meu twitter pessoal. Divulgava por gostar mesmo, não porque tinham me pedido, até que veio a ideia do twitter de divulgação pra Luiza e fui convidada a atualizá-lo. A Nina Quintana também abraçou a causa e não só atualiza junto comigo, como é a designer da Liga. 

FC - Quais as conquistas que você já realizou através da Liga LP?
MF - Acho que as conquistas não são só minhas e sim de todos da Liga LP! O carinho da Luiza, o respeito que temos, o cuidado, o apoio da produção, a preocupação da Luiza e da produção é uma coisa que não se ver muito por aí com outros artistas. Acho isso incrível e muito importante pra nós fãs.

FC - Como conciliar seu trabalho, organização dos Fã Clubes e Família?
MF - É um pouco difícil e cansativo, mas no final dá tudo certo, né? Queria muito ter mais tempo, mas não rola. Minha rotina de segunda a sexta é mais ou menos assim: acordo e preparo minha filha pra ir pra escola. Assim que ela sai já faço alguma divulgação no twitter principalmente em época de MaratonaLP. aí vou me preparar pro trabalho e lá vou trabalhando e divulgando durante o dia, respondendo e-mail de FCs, DMs com dúvidas ou ideias ou o que precisarem. Só fica mais complicado quando meu supervisor tá na área, rs. Chegando em casa vou pra minha hora mãe e cuido da minha filha até ela dormir por volta de umas 20h , a partir das 21h tô no twitter pra Maratonalp e fazer tudo que tenho que fazer da liga. antes de dormir preparo as rádios do outro dia e por volta das  2:00 eu vou dormir. Quando a gente faz o que a gente gosta e por quem a gente ama, não importa se vc tá cansado ou tem problemas. Tudo é válido! ;)

FC - Fale-nos um pouco da Maratona LP.  
MF - Criei a Maratona LP com objetivo de ajudar na divulgação da Luiza em rádios, em campanhas pras TVs e, com o apoio de todo mundo da Liga isso é possível! Cada vez mais temos mais gente participando e conseguindo que a música da Luiza toque cada vez mais nas rádios. Os prêmios cedidos pela Luiza e Perfexx são uma forma de reconhecimento e incentivar ainda mais os fãs. Quem não gostaria de receber prêmios exclusivos autografados pela Luiza? Até eu quero! rs 

FC - Qual sua expectativa pelo DVD, já que esteve na gravação? O que podemos esperar?
MF - Não vejo a hora de ser lançado! Tô MUITO ANSIOSA por esse DVD. É um momento muito especial na carreira da Luiza e quem não foi, vai ficar ARREPIADO com o que vai ver. O público estava incrível, e a Liga quase toda lá, foi indescritível! É a realização de um sonho e um momento MUITO especial na carreira da Luiza. Quando cada um for assistir esse DVD, eles não vão estar assistindo mais um show, eles vão estar assistindo a realização de sonho!

FC - O que representa pra você o dia da oficialização dos Fã Clubes? 
MF - Um dia MUITO FELIZ e a confirmação de que tudo que fazemos está valendo a pena! Aguardem as carteirinhas! ;)

FC - Que recado vc deixa a todos os fãs de Luiza Possi?
MF - Não achem que nada do que vcs fazem pela Luiza não é visto ou não é reconhecido pela Luiza, porque é! Ela ver e sabe de tudo, de cada FC de cada pessoa da Liga. A Luiza é um ser raro e merece todo esse nosso esforço. Então, o que quero dizer é: façam por amor, sem querer nada em troca e nem disputem nada, porque cada um de vocês são especias e tem o seu estilo. Tudo feito com o amor e por amor volta pra você e uma hora aquilo que vc sempre sonhou, acontece. ;)

Maabia, em nome não só do Fã Clube Me Faz Bem - Recife/PE, mas, em nome de todos os fãs de Luiza Possi e também admiradores do seu trabalho como divulgadora, nós queremos agradecer todo carinho e disponiilidade ao responder nossas perguntas e fazer parte desse incentivo. Suas palavras ficarão guardadas pra sempre em nossas vidas! 
Bom, mas, alguns momentos tem de estar aqui registrados também. Começando por umas pessoas que quiseram te mandar um recadinho:

"Maabia, menina sapeca!!! Que responsa, tantas exclamações, tantos 'is', que tenho pra falar. Uma verdade dita, é Maa uma mãezona!!! Uma amiga!!!! Uma baiana porreta!!! Um orgulho presente em meu peito, que posso falar: Magrelinha é FODA e FOFA!! "Para falar, eu canto, quero que saiba o quanto, me faz bem" Beijos, e um abraço bem grandãoooo do tamanho do carinho e admiração que sinto por ti!" @macriscione

"Bom a Maabia é com certeza uma mãezona aqui no tu, eu gosto muito dela! Acho ela uma mulher batalhadora, divertida, verdadeira, amiga,sincera... alguém que realmente eu teria um enorme prazer de conhecer! Nunca esquecerei dela. Apesar do pouco tempo de "convivência" aqui no twitter, já considero uma amiga, alguém que sei que posso contar, e ela tem que saber que sempre pode contar comigo também! Ah ela é demais,além de muito criativa! Ela estará sempre no meu coraçãozinho :) alguém que realmente me faz bem =D \o/" @Robertacampos5

"As coisas realmente acontecem no momento exato, na hora certa. E quando começamos a cogitar a possibilidade de um FC, pensamos logo em direcionamento, o que nos levou a sábia Maabia, a quem carinhosamente chamo de Maa. Ela não se opôs e por horas ficamos ao telefone acertando cada detalhe, e hoje fazer parte da Liga LP, tendo Maa como amiga e recebendo tantos outros presentes de Deus (amigos) é uma bênção muito grande na minha vida." @elaine_carla

Sei que muito mais gente queria prestar essa homenagem a você Maabia, pelo que és e representas para todos nós que fazemos parte da Liga LP, mas, não houve muito tempo, mas, de coração receba o carinho de todos os fãs de Luiza que te admiram e te respeitam.

Li um post da @macriscione e me tocou muito, quero partilhar no link abaixo, para aqueles que ainda não viram:


E para terminar essa matéria especial, dedico em nome de todo Fa Clube e de seus seguidores esta canção:


E assim, finalizamos mais uma matéria exclusiva do nosso cantinho, do espaço Me Faz Bem que é todo seu.



Post by @elaine_carla


Nenhum comentário:

Postar um comentário