quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Coisas Pequenas por Jorge Junior



Não é a toa que a cantora Luiza Possi tem um amor declarado por todos seus Fã Clubes e fãs e em especial aos de Brasília. Por dias acompanhamos a contagem regressiva para o show que gratuitamente, ela fez no Terraço Shopping no último dia 28 de outubro. Como essa que vos escreve queria ter estado lá. Mas me deparei com um relato que me remeteu para este show, para a emoção que é sempre renovada a cada encontro e quis, com a autorização do mesmo, repassar para os leitores do nosso Blog, essa verdade tão sincera.

Então, para todos, Luiza Possi em Brasília por Jorge Junior da Família Luiza Possi Brasília:


Crédito: Kathlen Amado

"Pra muitos podem ser até uma fase, um tempo que passa, ou até mesmo uma besteira ou perda de tempo. Mas não é assim e nunca será o modo que eu vejo, quando vou ao encontro de  meus 'ídolos'.
Sou reconhecido e chamado pelo meu nome, já ouvi da mesma em questão que não somos apenas fã e ídolo, e sim tipo amigos.


Já fui em show em outras cidades, em gravação de DVD ao qual apareço nitidamente, já fui mencionado em entrevista em programas de TV, mencionado ontem na entrevista na Rádio Executiva e o mais bonito, e muito gratificante é o show começar o artista arrebentando no palco e quando bate a luz em você. Abre aquele sorriso imenso manda beijo e desce na multidão só pra te cumprimentar e agradecer por estar lá (foto acima).
Não tem atitude melhor pra demostrar tanto amor, verdadeiro carinho essa pessoa tem também com outras pessoas que participam do Família Luiza Possi Brasilia. Sou muito grato por tudo e como diz a letra da sua música só tenho como agradecer 'Coisas pequenas'
Obrigado, pelas coisas pequenas que ainda bem você não esqueceu, e obrigado por estar no mundo, e obrigado por cuidar do que é meu e não esqueça nunca, que eu continuo sendo sempre seu....Luiza Possi"

Lindo, né? Eu confesso que quando li me emocionei e quando vi a foto parecia sentir aquele toque. E mais emoção ainda quando ouvi a entrevista para a Rádio Executiva que o Jorge cita e que deixo o link abaixo:


A nós, do Fã Clube Família Me Faz Bem só nos resta agradecer pelo carinho e pela cumplicidade com vocês do Família Luiza Possi Brasília. Como nossos nomes já revelam: família. E que seja sempre assim. Espero estar postando fotos de vocês com elas, hein? Jorge Junior, obrigada por nos emocionar, nos levar para dentro do seu universo e sentir essa emoção, estamos felizes por esse momento tão seu e da Luiza. Não a Luiza cantora, do The Voice ou do Encontro, mas a nossa Lú, nossa amiga. 

Brasília, vocês fizeram tudo ser lindo!



E pra você que quer ficar por dentro de mais novidades, deixo abaixo todos os contatos do Fã Clube de Brasília. Conectem-se, sigam, envolvam-se... 

FC Família Luiza Possi Brasília  - Facebook
FC Família Luiza Possi Brasília - Twitter 
FC Família Luiza Possi Brasília - Instagram

Apoio e declaração: Jorge Junior - Facebook - Twitter - Instagram


Por @FamiliaMeFazBem - @elaine_carla

Nenhum comentário:

Postar um comentário