terça-feira, 26 de junho de 2012

Feliz Aniversário, Luiza!

"Cada aniversário é um novo passo que damos para o resto de nossas vidas e que, como todos os outros, são essenciais, mas, tem um gostinho de bolo e brigadeiro"


26 de Junho - Aniversário de Luiza Possi - Que data especial para todos que fazem parte não só da Família Me Faz Bem, mas, para toda Liga LP e fãs que amam e que hoje manifestam de várias formas carinhosas, seu amor e admiração pela cantora. Nós, claro, não poderíamos deixar passar em branco. Aí vai pra ti, Luiza, nossa homenagem que conheci através da voz de alguém (Zizi Possi) que lhe é essencial, palavra que define você para todos nós! 

Luiza - Tom Jobim


Rua, espada nua, bóia no céu imensa e amarela Tão redonda lua, como flutua Vem navegando o azul do firmamento e no silêncio lento



Um trovador cheio de estrelas Escuta agora a canção que eu fiz pra te esquecer,Luíza Eu sou apenas um pobre amador, apaixonado Um aprendiz do teu amor Acorda amor, que eu sei que embaixo dessa neve mora umcoração 

Vem cá, Luíza, me dá tua mão Que o teu desejo é sempre o meu desejo Vem, me exorciza, me dá tua boca E a rosa louca vem me dar um beijo e um raio de solnos teus cabelos Como um brilhante que partindo a luz explode em setecores Revelando então os sete mil amores Que eu guardei somente pra te dar, Luíza 


Vem cá, Luíza, me dá tua mão Que o teu desejo é sempre o meu desejo Vem, me exorciza, me dá tua boca E a rosa louca vem me dar um beijo e um raio de solnos teus cabelos Como um brilhante que partindo a luz explode em setecores Revelando então os sete mil amores Que eu guardei somente pra te dar, Luíza


Luiza, nossa Diva, nós queremos, do fundo do nosso coração, desejar-te toda felicidade do mundo. Que Deus possa dar-te a graça de ainda mais sucesso em teus projetos e que seus empreendimentos sejam de grandioza e gloriosa luz... Você é nossa Diva, nossa rainha, nossa musa... nossa Luiza!!!
Receba um abraço carinhoso de Feliz Aniversário de toda Família Me Faz Bem!!!


Por @FamiliaMeFazBem - Thiago Santana, Fagner, Gycelly, Cássia, Elaine Carla, Bela, Ádila, Gabriele, Monike, Saulo Gouveia, Wanessa Florêncio, Duda, Etiana (Galegona), Renata, Israel, Joyce Nascimento, Luciene, Rayane e Elaine Matarazzo.






Um comentário: